fbpx

A volta da pochete: símbolo fashion dos anos 90 já virou hit no streetwear 2019

Entre um modelo e outro, as pochetes se destacam pela praticidade e por ser um acessório que dá um toque final em looks descontraídos

A queridinha dos anos 90 voltou repaginada e foi febre entre os foliões no carnaval desse ano. Um destaque foi para a Pochete Cooler, lançada pela Smirnoff Ice, modelo perfeito para quem curtiu a festa nas ruas. O acessório vem com um compartimento térmico que abriga até duas latinhas de Ice com gelo. A peça foi uma edição limitada.

Entre um modelo e outro, as pochetes se destacam pela praticidade e por ser um acessório que dá um toque final em looks descontraídos. Pequena, leve e prática, a pochete é uma versão reduzida de uma bolsa e pode substituir uma mochila.

Você pode usar a pochete naquele modelo tradicional, amarrada na cintura ou então usa-la como uma bolsa de uma alça, passando pelo ombro e ficando nas costas. Na hora de combinar, vale tudo.

A pochete pode ser uma maneira de deixar o look jeans  + camiseta ou malha mais divertido, ou então injetar informação de moda em uma produção simples, como um vestido de verão.

As grandes marcas apostam nesse acessório prático que voltou com tudo. Um exemplo são os modelos, em cores que variam do nude ao preto, lançada pela grife Jorge Bischoff.

Depois de se revelar em tantas versões por grifes poderosas da alta-costura, a pochete comprovou que veio pra ficar e atender a todos os estilos: é só escolher a pochete que mais combina com você e aderir a essa trend!

08 de Abril de 2019
Por Samantha Rocha

Posts Relacionados

Viva o Verão

Trends|

Não deixe seu estilo derreter com o calor. O verão é a melhor época do ano para usar e abusar dos acessórios.

2019-04-03T15:51:59-03:00