Um ano mais sexy

Mais dividendos e maiores cotações no mercado deixará você muito mais valorizado na vida como um todo e, em especial, no jogo amoroso. Regina Racco, professora de pompoarismo (ginástica íntima), traz algumas dicas para te ajudar nesse quesito

Que tal um 2019 realmente novo? A princípio, a maioria está satisfeita com a vida, tirando um revés aqui e ali, mas na soma total há mais lucro do que prejuízo, e isso é bom. Mas não tão bom que não possa melhorar. Podemos aumentar o potencial de lucro nessa matemática aí. Mais dividendos e maiores cotações no mercado, o que deixará você muito mais valorizado na vida como um todo e, em especial, no jogo amoroso. Vamos nessa?

Você em primeiro lugar

Engana-se quem pensa que a boa relação passa pela abnegação (dedicação total). Isso é publicidade de loja de departamentos. Ama melhor quem se ama primeiro, e esse é o primeiro passo para as mudanças. Então invista em si próprio e faça suas ações dispararem no mercado! Analise-se e parta para um belo trabalho de autoestima.

Repagine-se

Colocar-se em primeiro lugar é o primeiro passo para rever o que o (a) está incomodando. Sua atividade profissional é estressante? Mude! E se não der para mudar de atividade, coloque algo de que goste em seu cotidiano, uma espécie de compensação. Está se cuidando? Como anda a sua saúde, aparência? Tem feito exercícios? Faça como todo mundo nesta época: invista em si mesmo (a), mas, ao contrário da maioria: cumpra tudo aquilo a que se propôs!

Se jogue na pista

Não se acanhe em sair à procura da tal famosa caçada, afinal, você está tão fabuloso(a) que seria uma pena tal investimento ficar oculto. Exponha-se. Se estiver sozinho(a), busque oportunidades para conhecer gente nova. Se não, estenda essa “faxina” à sua relação, banindo tudo que esteja estagnado ou ruim.

Salve apenas o que dá lucro

É isso, analise seu relacionamento atual e veja se os dividendos estão bons. Se estiver dando lucro para ambos, perfeito, porque assim é que deve ser. Muitas vezes, alguns pequenos ajustes aqui e ali podem fazer milagres. Mas seja realista, veja se essa equação não está mais para números negativos, porque, se estiver, talvez seja a hora de separar. Se juntos não somam, certamente estão diminuindo a ambos.

Divirta-se muito

Quer saber? Não dá para ser sério(a) sempre. Não estou pregando nenhum comportamento irresponsável aqui, só alertando que é difícil ser rígido(a) e se cobrar o tempo todo. Hora de agir com responsabilidade! Agir, mas reservar-se o direito de se divertir plenamente, soltar-se como nunca. Todo mundo gosta de cercar-se de pessoas de bem com a vida!

Para toda a vida

Seja essa pessoa maravilhosa e você perceberá que o círculo de admiradores só tenderá a crescer. Que 2019 seja assim: Sucesso pleno e garantido!

31 de Dezembro de 2018
Por Regina Racco

Posts Relacionados

Voluntariado na África

Destino Certo|

Lucia Caldas é apaixonada por viagens, fotografias, culturas e povos. Ela conta sobre sua viagem para a África e como o voluntariado impactou sua maneira de ser e de ver no mundo.

Lençóis Maranhenses

Destino Certo|

Depois de se aposentar como enfermeira, Lucia Caldas passou a se dedicar à fotografia. Ela apresenta as fotos e relembra os momentos que passou nos Lençóis Maranhenses, um paraíso na terra.

A natureza selvagem da Namíbia

Destino Certo|

A fotógrafa e viajante Cinthia Paranhos fez uma viagem para a Namíbia. Ela escolheu o país pelas paisagens inóspitas do deserto e a possibilidade de ver muitos animais selvagens.

2018-12-17T16:57:11+00:00