fbpx

Sexo Seguro e com Prazer

A cegonha é linda, tem plumagens brancas e um voo elegante. No bico, ela traz uma fraldinha que envolve um lindo bebezinho. E ela conhece o seu endereço…

O quê? Ter filho ainda não está em seus planos? Certíssimo. Trazer uma nova pessoa ao mundo exige planejamento. E quando acontece de forma inesperada, nem sempre é legal. E se você não está a fim de comprar presentes no Dia das Crianças do ano que vem, é melhor ficar de olho nas dicas a seguir.

PROTEJA-SE

Se você está tentando se proteger contra uma gravidez indesejada, há atualmente diversos métodos eficazes e seguros. Mas, analise-os bem, porque evitar gravidez é uma coisa, e proteção contra doenças sexualmente transmissíveis, outra. Você pode somar os objetivos apenas com alguns dos contraceptivos que vou listar. Outros não.

Portanto, escolha certo!

CONTRACEPTIVOS E CONTRA DSTS

As camisinhas ou códons modernos de látex existem desde

1919, e nem vou dizer do que eram feitas antes, você não acreditaria! As atuais são finíssimas e não tiram a sensibilidade para o homem, tampouco para a mulher. Algumas ajudam a retardar a ejaculação, outras têm sabores especiais para o sexo oral, são coloridas, podem até ser luminosas, as opções são muitas, escolha a sua!

Para as mulheres, o preservativo feminino é feito de poliuretano fino, que protege a vagina e impede que o esperma entre. É 95% eficaz se usado de acordo com a instrução e protege ambos os parceiros contra as DSTs. Mas cuidado ao usá-lo, porque pode ser empurrado para dentro do canal e assim perder a eficácia.

CONTRA A CHEGADA DA CEGONHA

Contra a gravidez, mas sem proteger contra as DSTs, há as opções: pílulas contraceptivas e injeções, o ato de interromper o coito antes da ejaculação, tabelinhas femininas para determinar os dias seguros, entre outros.

MÉTODOS FEMININOS INVASIVOS

Talvez por herança de uma época em que se acreditava que somente a mulher era responsável por se proteger contra a gravidez, muitos métodos invasivos estão disponíveis, como o implante contraceptivo, dispositivos intrauterinos (DIU) e anéis vaginais.

CONTRACEPTIVO INVASIVO MASCULINO

Para o homem, a forma invasiva é a esterilização masculina (vasectomia), um método permanente para os homens que têm certeza de que não querem mais filhos ou não pretendem tê-los. Os tubos que transportam esperma dos testículos para o pênis são cortados, selados ou amarrados. O resultado desse procedimento era um estado permanente, mas que está deixando de ser, pois já existem algumas cirurgias que podem reverter a esterilização.

Postado 16 de Novembro de 2018
Por Regina Racco

Posts Relacionados

Capriche que dá!

Sexo|

Você está sem um amor? Não esquente, vá para a pista, porque gato escondido não caça!  Regina Racco, professora de pompoarismo (ginástica íntima), traz algumas dicas para te ajudar nesse quesito.

Sexo Seguro e com Prazer

Sexo|

Se você está tentando se proteger contra uma gravidez indesejada, há atualmente diversos métodos eficazes e seguros. Mas, analise-os bem, porque evitar gravidez é uma coisa, e proteção contra doenças sexualmente transmissíveis, outra. Você pode somar os objetivos apenas com alguns dos contraceptivos que vou listar. Outros não.

10 dicas para transar melhor

Sexo|

Transar é bom e todo mundo gosta, mas o que difere um casal nota dez de um “mais ou menos” é a imaginação, portanto seja criativo(a), conheça seu corp o e o do outro. Observação, nesse caso, é tudo!

2018-12-21T14:08:03-03:00

Warning: include_once(/var/www/vhosts/portalwoods.com.br/httpdocs/2019/wp-content/plugins/wp-fastest-cache-premium/pro/library/lazy-load.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/vhosts/portalwoods.com.br/httpdocs/2019/wp-content/plugins/wp-fastest-cache/inc/cache.php on line 705

Warning: include_once(): Failed opening '/var/www/vhosts/portalwoods.com.br/httpdocs/2019/wp-content/plugins/wp-fastest-cache-premium/pro/library/lazy-load.php' for inclusion (include_path='.:/opt/plesk/php/7.1/share/pear') in /var/www/vhosts/portalwoods.com.br/httpdocs/2019/wp-content/plugins/wp-fastest-cache/inc/cache.php on line 705

Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function lazy_load() on null in /var/www/vhosts/portalwoods.com.br/httpdocs/2019/wp-content/plugins/wp-fastest-cache/inc/cache.php:708 Stack trace: #0 [internal function]: WpFastestCacheCreateCache->callback('<!DOCTYPE html>...', 9) #1 /var/www/vhosts/portalwoods.com.br/httpdocs/2019/wp-includes/functions.php(4344): ob_end_flush() #2 /var/www/vhosts/portalwoods.com.br/httpdocs/2019/wp-includes/class-wp-hook.php(286): wp_ob_end_flush_all('') #3 /var/www/vhosts/portalwoods.com.br/httpdocs/2019/wp-includes/class-wp-hook.php(310): WP_Hook->apply_filters(NULL, Array) #4 /var/www/vhosts/portalwoods.com.br/httpdocs/2019/wp-includes/plugin.php(465): WP_Hook->do_action(Array) #5 /var/www/vhosts/portalwoods.com.br/httpdocs/2019/wp-includes/load.php(954): do_action('shutdown') #6 [internal function]: shutdown_action_hook() #7 {main} thrown in /var/www/vhosts/portalwoods.com.br/httpdocs/2019/wp-content/plugins/wp-fastest-cache/inc/cache.php on line 708