fbpx

Capriche que dá!

Você está sem um amor? Não esquente, vá para a pista, porque gato escondido não caça!  Regina Racco, professora de pompoarismo (ginástica íntima), traz algumas dicas para te ajudar nesse quesito

É bom para casais que estão há um tempo juntos, e melhor ainda para quem está começando agora. Novos casais precisam construir a intimidade, e datas especiais contribuem para isso. Aproveite que o amor está no ar e capriche para que ele ou ela nunca se esqueça!

Jantar Afrodisíaco

Que tal um jantar composto por comidas afrodisíacas? Prepare ou vá a um restaurante onde sirvam. Ou visitem juntos um sex shop e escolham uma cesta de brinquedinhos e gostosuras.

Massagem Sensual

Massagens sensuais com óleos que gelam/esquentam pontos mais “sensíveis”, velinha para ser pingada no corpo e que desperta sensações maravilhosas, bolinhas explosivas, camisinhas incrementadas (perfumadas, retardantes, com texturas) ou um brinquedinho da linha BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão e Sadismo e Masoquismo) para apimentar.

Lugares inexplorados

Fazer amor em algum ponto da casa até então não usado para isso também é uma boa pedida. A mesa da cozinha está disponível? Posturas especiais mudam “perspectivas”, brincadeiras não faltam!

Você está sem um amor? Não esquente, vá para a pista, porque gato escondido não caça! E Santa Balada pode estar providenciando um encontro. Quem sabe é hoje?

06 de Maio de 2019
Por Regina Racco

Posts Relacionados

Um ano mais sexy

Sexo|

Mais dividendos e maiores cotações no mercado deixará você muito mais valorizado na vida como um todo e, em especial, no jogo amoroso. Regina Racco, professora de pompoarismo (ginástica íntima), traz algumas dicas para te ajudar nesse quesito

Capriche que dá!

Sexo|

Você está sem um amor? Não esquente, vá para a pista, porque gato escondido não caça!  Regina Racco, professora de pompoarismo (ginástica íntima), traz algumas dicas para te ajudar nesse quesito.

Sexo Seguro e com Prazer

Sexo|

Se você está tentando se proteger contra uma gravidez indesejada, há atualmente diversos métodos eficazes e seguros. Mas, analise-os bem, porque evitar gravidez é uma coisa, e proteção contra doenças sexualmente transmissíveis, outra. Você pode somar os objetivos apenas com alguns dos contraceptivos que vou listar. Outros não.

2019-05-03T13:47:52-03:00