fbpx

Capriche que dá!

Você está sem um amor? Não esquente, vá para a pista, porque gato escondido não caça!  Regina Racco, professora de pompoarismo (ginástica íntima), traz algumas dicas para te ajudar nesse quesito

É bom para casais que estão há um tempo juntos, e melhor ainda para quem está começando agora. Novos casais precisam construir a intimidade, e datas especiais contribuem para isso. Aproveite que o amor está no ar e capriche para que ele ou ela nunca se esqueça!

Jantar Afrodisíaco

Que tal um jantar composto por comidas afrodisíacas? Prepare ou vá a um restaurante onde sirvam. Ou visitem juntos um sex shop e escolham uma cesta de brinquedinhos e gostosuras.

Massagem Sensual

Massagens sensuais com óleos que gelam/esquentam pontos mais “sensíveis”, velinha para ser pingada no corpo e que desperta sensações maravilhosas, bolinhas explosivas, camisinhas incrementadas (perfumadas, retardantes, com texturas) ou um brinquedinho da linha BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão e Sadismo e Masoquismo) para apimentar.

Lugares inexplorados

Fazer amor em algum ponto da casa até então não usado para isso também é uma boa pedida. A mesa da cozinha está disponível? Posturas especiais mudam “perspectivas”, brincadeiras não faltam!

Você está sem um amor? Não esquente, vá para a pista, porque gato escondido não caça! E Santa Balada pode estar providenciando um encontro. Quem sabe é hoje?

06 de Maio de 2019
Por Regina Racco

Posts Relacionados

10 dicas para transar melhor

Sexo|

Transar é bom e todo mundo gosta, mas o que difere um casal nota dez de um “mais ou menos” é a imaginação, portanto seja criativo(a), conheça seu corp o e o do outro. Observação, nesse caso, é tudo!

Sexo Seguro e com Prazer

Sexo|

Se você está tentando se proteger contra uma gravidez indesejada, há atualmente diversos métodos eficazes e seguros. Mas, analise-os bem, porque evitar gravidez é uma coisa, e proteção contra doenças sexualmente transmissíveis, outra. Você pode somar os objetivos apenas com alguns dos contraceptivos que vou listar. Outros não.

Capriche que dá!

Sexo|

Você está sem um amor? Não esquente, vá para a pista, porque gato escondido não caça!  Regina Racco, professora de pompoarismo (ginástica íntima), traz algumas dicas para te ajudar nesse quesito.

2019-05-03T13:47:52+00:00