Yasmin Santos retorna ao palco da Woods Vitória no próximo dia 13 de dezembro; Saiba como adquirir ingressos

Dona de uma voz inconfundível, Yasmin Santos desembarca na cidade capixaba, no próximo dia 13 de dezembro, para uma apresentação única no palco da Woods Vitória. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 33, no site bilheteriadigital.com.

Fenômeno da música sertaneja atual, a cantora já passou pelas Woods de Maringá, São Paulo e Vitória. Na cidade capixaba, ela foi atração surpresa na festa de reabertura e surpreendeu a todos com um show inesquecível.

Para o show na Woods Vitória, Yasmin Santos preparou um repertório com sucessos que estão na boca do povo.

Sobre Yasmin Santos

Yasmin Santos é cantora e compositora, natural do Guarujá, litoral paulista, tem 21 anos e assinou seu primeiro contrato com a Sony Music em 2018. Apaixonada por música, Yasmin tem ouvido absoluto e é autodidata. Toca bateria, violão, guitarra e baixo e, apesar de transitar por todos os gêneros, foi no sertanejo que encontrou seu estilo. Todo esse talento foi incentivado pela avó materna que deu de presente o primeiro violão quando a neta tinha apenas 7 anos.

Cantora profissional desde os 17 anos, Yasmin ganhou experiência tocando em bares do litoral paulista. Essa experiência foi essencial para que ela se destacasse nas apresentações no Coração Sertanejo, em São Paulo.

Agenciada pela Infinit Music – mesmo escritório que cuida da carreira da banda Raça Negra-, lançou seu primeiro trabalho em formato de dois EPs, divulgados em julho e agosto de 2018. Entre os destaques estão “Saudade Nível Hard”, “Tenho Dó da Sua Amante” e “Pronta Pra Trair”.

“Saudade Nível Hard”, sua primeira música de trabalho, foi lançada no YouTube e nas plataformas digitais em junho de 2018 e em pouco tempo ganhou repercussão nacional, despontando entre as mais executadas nas rádios da Brasil. No digital, seis dias após o lançamento, o vídeo bateu 1 milhão de visualizações e a faixa entrou no Top 20 das mais ouvidas do Spotify.

12 de Novembro de 2019
Por Samantha Rocha