Woods UP São Paulo recebe vencedora da promoção da unidade de Vitória

A palavra-chave da Woods é DIVERSÃO, e por que não transportar este sentimento entre cidades onde existem as nossas casas? Foi pensando nisso que a unidade de Vitória criou uma promoção inédita em que foi possível oferecer a um de nossos clientes a “experiência Woods”, com transporte e hospedagem pagos em São Paulo – além da curtição na badalada casa da capital paulista.

A sortuda da vez foi Carol Almeida, de 21 anos. “A promoção pedia para que contássemos um momento que vivemos na Woods. Foi então que parei para pensar o quanto eu já compartilhei da minha história com vocês. Aniversários, admissões em empregos… Isso sem contar as pessoas que conheci lá que hoje amo de uma forma imensurável”, explica Carol.

O momento escolhido por ela não poderia ser mais especial: uma foto do seu aniversário realizado em março deste ano, data em que reuniu todos os seus amigos. “Todos mesmo, dos de infância aos do interior”, detalha. E a legenda que lhe rendeu mais de 1000 likes foi “Como escolher um único momento se aí é minha segunda casa? Ahhh Woods…se estas paredes falassem…”

Mas o que Carol não esperava é que, além de curtir a noite na Woods UP São Paulo, ela realizaria mais dois sonhos: conhecer pontos turísticos da capital – até então nunca antes visitada por ela – e, no camarim, seu ídolo Renato Viana, uma das estrelas da casa na ocasião. “Foi especial. São Paulo é realmente um lugar mágico. Conheci o Parque Ibirapuera, a Avenida Paulista, o JK Shopping, e também encontrei alguns amigos que estavam por lá. Além disso, sou grande fã do Renato Viana desde a época do “The Voice”. Conhecê-lo e dizer o quanto admiro o seu trabalho foi incrível”, conta Carol.

E com esta experiência Carol confirmou ainda mais seu sentimento perante a marca. “Pude ver que a Woods não é só um lar, como também uma família. Fui recebida com muito carinho e atenção desde quando ainda estava no Espírito Santo. A equipe de Marketing manteve contato comigo desde o momento que saiu o resultado da promoção, sempre muito atenciosos” detalha. “Estou muito grata por tudo. A viagem foi incrível. A companhia, os passeios, a noite… Foi um final de semana surreal! Lembro que quando cheguei no aeroporto de Vitoria, liguei para minha mãe e disse: ‘Foi um sonho!’. E realmente foi! Gratidão! Espero voltar em breve!”, comemora Carol.

Nós que agradecemos, Carol! E a gente espera por você de braços aberto! Sempre muito bem-vinda!

15 de Maio de 2019
Por Guto Köech