SOB NOVA DIREÇÃO: WOODS RETORNA À MARINGÁ COM UM NOVO CONCEITO

Como diz o poeta: “a saudade é um prego e o coração é o martelo…” E para matar essa saudade, na próxima quarta-feira, dia 03, a Woods inicia uma nova história na cidade canção. Renovada, a Woods UP chega para proporcionar entretenimento de qualidade. Independente do estilo musical, dia da semana ou horário. Vocês devem estar se perguntando por quê UP? UP é não ter rótulos, é sentir a música e deixar ela fazer parte da sua vida. UP é celebrar cada momento ao som dos melhores hits! UP é dançar até o dia amanhecer! UP é se mexer! UP é pra você que é amante da diversão! A Woods UP foi cuidadosamente pensada para proporcionar aos clientes noites únicas e experiências inesquecíveis, tendo a musica como o pilar central de todas essas conexões. Para aqueles que querem curtir uma noite diferente e se divertir ao som de uma boa música, a Woods UP é o lugar certo.

A Woods UP, em Maringá, será gerenciada pela WPK Produções Artísticas, “A Nossa parceria com a Woods surgiu por meio de um convite dos diretores da marca. Gostamos da proposta de entretenimento e diversão que a Woods UP oferece ao público e decidimos aceita-lo”, explica Wagner Pedro, diretor fundador da WPK. Com uma vasta experiência de mais de 10 anos trabalhando no meio artístico ganhando espaço e credibilidade, Wagner decidiu, em 2016, criar a WPK Produções Artísticas com o intuito de ajudar artistas a realizarem seus sonhos. O escritório artístico que tem sede em Curitiba, conta com Ali & Rhuan, Luane Mattia e Deizi Fronzá em seu casting.

A festa de inauguração da Woods UP contará com show da cantora Naiara Azevedo. Que promete envolver o público com um repertório especial, composto pelas canções “50 reais”, “Avisa Que Eu Cheguei”, “Chora No Meu Colo”, entre outras.Segundo DVD da carreira de Naiara, “Contraste” foi gravado em maio de 2017, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. No palco, a cantora contou com as participações especiais de Ivete Sangalo em “Estrela na Testa”, Wesley Safadão em “Maldade Dobrada”, Gusttavo Lima no dueto “Vira a Faixa” e MC Kevinho em “Serrando Mentalmente”. Com cerca de três horas de duração, a gravação teve em seu palco uma projeção de água do mar, como uma piscina infinita, ao pôr-do-sol.

A marca se renovou e, recentemente, trouxe ao público algumas novidades. “O sertanejo está no nosso DNA, foi com este estilo que a marca se consolidou, mas sabemos que hoje o público está mais eclético. A WOODS é uma marca ligada à música e diversão o que queremos é proporcionar ao nosso cliente diversão em vários formatos, plataformas e projetos”, afirma Susi Santos, diretora de marketing nacional da WOODS.

27 de Março de 2019
Por Samantha Rocha