A Woods mudou

Após 13 anos da inauguração da primeira casa, a Woods decide compartilhar seu sucesso e transformar seu modelo de negócio em franquia.

Em 2017 parte do Grupo WDS, detentor da marca Woods, foi vendido para investidores experientes, que perceberam que era hora de evoluir, inovar e mudar. Todas as casas licenciadas passaram a trabalhar no novo sistema e a venda de novas unidades para novos franqueados teve início no segundo semestre de 2018. Hoje o segmento de franquia fatura mais de 165 milhões de reais por trimestre e é considerado um investimento de baixo risco.

A Woods é uma marca de referência nacional e agora possibilita que empreendedores invistam em um negócio consolidado e com um know how de mais de 13 anos no mercado de entretenimento.  A marca, como franqueadora, presta toda a consultoria necessária para a escolha do ponto comercial, implementação da unidade, das contratações, treinamentos, manuais e abertura.

“Hoje o segmento de franquia fatura mais de 165 milhões de reais por trimestre e é considerado um investimento de baixo risco”

Com esse novo projeto, a Woods se prepara para estar com 50 novas franquias abertas nos próximos 5 anos. Profissionais com experiência em grandes grupos de franquias nacionais e internacionais foram selecionados no mercado e contratados pela holding, em Curitiba. Hoje a marca recebe, em média, 20 contatos mensais de empresários interessados em abrir uma franquia da marca.

Os clientes Woods mudaram e a marca precisava seguir o desejo de consumo deste novo público. O novo conceito traz consigo o objetivo de se adaptar às mudanças de comportamento dos jovens, que se mostram cada vez mais exigente quando o assunto é entretenimento.

“A marca, como franqueadora, presta toda a consultoria necessária para a escolha do ponto comercial, implementação da unidade, das contratações, treinamentos, manuais e abertura”

As opções de modelos de casas para franquia são três:

WOODS UP é a balada como você já conhece, com essência sertaneja. Uma casa noturna que conta com pista, área vip e camarotes e, independente do setor, a certeza é uma só, noites incríveis e experiências únicas.

WOODS ON é a nova queridinha dos nossos franqueados. Ela conecta pessoas através de um ambiente incrível, boa comida, bebidas diferenciadas e música. Conta com espaços diferenciados, para conectar os amigos em um happy hour, ou até mesmo um espaço para um show intimista. É claro que aquele club não ficaria fora da Woods On. Um lugar para você deixar o seu corpo celebrar a vida sem pensar no amanhã, ou seja o WoodsOn é um lugar para você se conectar com várias formas de diversão.

WOODS INFINITY é mais um modelo da Woods que tem como projeto piloto a unidade de Curitiba.

De uma maneira geral, a maior mudança é no modelo de negócio, que passa a ser um centro de entretenimento com um posicionamento mais eclético. A Woods terá ambientes diferenciados e usará todo o seu know how para se transformar em uma franquia de sucesso.

Vantagens de investir em uma franquia Woods

  • Modelo de negócio consolidado;

  • Uso de uma marca conhecida nacionalmente;

  • Assessoria de profissionais experientes;

  • Acompanhamento mensal;

  • Elaboração de estratégias para aumento de faturamento;

  • Know-How de operações e mercado;

  • Melhor negociação de produtos.

2018-12-20T16:10:07+00:00