fbpx

Fit Dance: Conheça a febre que virou ferramenta para marketing musical

Quem nunca quis aprender a dançar aquela música hit do ano? Nada melhor que procurar um vídeo no youtube que te ajude não é mesmo? Um canal que é especializado nisso e que tem feito sucesso Brasil a fora é o Fit Dance. Fundado em 2014 como um programa de aulas em academias voltado à “diversão”, o grupo cresceu na internet com vídeos coreografados.

Os números – e o sucesso – chamaram a atenção de músicos, produtoras e gravadoras. Hoje em dia são mais de 100 milhões de seguidores em cinco canais e uma média de 200 milhões de visualizações por mês. Devido a esse sucesso o Fit Dance se tornou uma ferramenta para que artistas divulguem seus hits. O nível de intimidade chega ao ponto de a empresa influenciar a composição de hits.

O Fit Dance foi um dos responsáveis pelo sucesso da música “Metralhadora”, da banda Vingadora, lançada em 2016.

Porém, o grande destaque do Fit Dance é o vídeo da letra de “Swish Swish”, da cantora Katy Perry. Além de criar os passos de dança da música, a empresa produziu o clipe por meio da agência Califórnia.

Entre os artistas que fizeram parceria com o Fit Dance estão Léo Santana, Ivete Sangalo, Lexa, MC Pocahontas, Gabriel Diniz, Dennis DJ, Anitta, Kevinho.

Postado 20 de Junho de 2019
Por  Samantha Rocha

Posts Relacionados

Treino de Glúteos

Lifestyle|

Ao contrário do que se pensa, o treino de musculação focado na região dos glúteos não é visto somente com objetivo estético. Existe uma funcionalidade muito importante por trás do desejado “bumbum na nuca”. Glúteos firmes e fortalecidos ajudam na manutenção da caminhada, dos movimentos de se sentar, levantar e correr.

CONHEÇA O DANCE MIX

Lifestyle|

A busca pelo corpo definido leva muitas pessoas a procurar diferentes modalidades nas academias, e uma das opções que anda fazendo sucesso é a aula de Dance Mix, que reúne diversão e queima de calorias ao mesmo tempo

2019-06-19T15:54:52-03:00