fbpx

Fit Dance: Conheça a febre que virou ferramenta para marketing musical

Quem nunca quis aprender a dançar aquela música hit do ano? Nada melhor que procurar um vídeo no youtube que te ajude não é mesmo? Um canal que é especializado nisso e que tem feito sucesso Brasil a fora é o Fit Dance. Fundado em 2014 como um programa de aulas em academias voltado à “diversão”, o grupo cresceu na internet com vídeos coreografados.

Os números – e o sucesso – chamaram a atenção de músicos, produtoras e gravadoras. Hoje em dia são mais de 100 milhões de seguidores em cinco canais e uma média de 200 milhões de visualizações por mês. Devido a esse sucesso o Fit Dance se tornou uma ferramenta para que artistas divulguem seus hits. O nível de intimidade chega ao ponto de a empresa influenciar a composição de hits.

O Fit Dance foi um dos responsáveis pelo sucesso da música “Metralhadora”, da banda Vingadora, lançada em 2016.

Porém, o grande destaque do Fit Dance é o vídeo da letra de “Swish Swish”, da cantora Katy Perry. Além de criar os passos de dança da música, a empresa produziu o clipe por meio da agência Califórnia.

Entre os artistas que fizeram parceria com o Fit Dance estão Léo Santana, Ivete Sangalo, Lexa, MC Pocahontas, Gabriel Diniz, Dennis DJ, Anitta, Kevinho.

Postado 20 de Junho de 2019
Por  Samantha Rocha

Posts Relacionados

Crossfit

Lifestyle|

Você com certeza já ouviu algum amigo ou conhecido dizer que pratica “CrossFit”, e então você decidiu perguntar a alguém, ou mesmo se pegou pensando: “Mas o que é CrossFit?”. Para ajudá-lo a entender um pouco mais sobre isso, conversei com o professor e coach Rodrigo Farion, e ele explicou o que é essa modalidade.

Como ficar linda o ano todo

Lifestyle|

Agora que as festas acabaram e já começou um novo ano, a ex BBB Adriana Sant'anna ensina alguns truques para começar 2019 com o pé direito, mantendo a beleza e a saúde o ano todo.

2019-06-19T15:54:52-03:00