fbpx

4 canções de Kevinho

Kevin Kawan de Azevedo é um dos maiores expoentes da recente cena do funk paulista que tem dominado as pistas do Brasil. Conhecido como MC Kevinho, ele é a voz por trás de alguns sucessos recentes que estão bombando nas rádios e na internet. Nascido em Campinas, Kevinho começou a carreira aos 14 anos e hoje seus vídeos acumulam números impressionantes. É um dos maiores artistas do YouTube brasileiro.

OLHA A EXPLOSÃO

“Essa novinha é terrorista, é especialista/

Olha o que ela faz no baile funk com as amigas/

É muito explosiva não mexe com ela, não/

É muito explosiva, não brinca com ela, não/

Olha a explosão”

Lançada em dezembro de 2016, a música foi um dos maiores hits do país. Na época, disputou o gosto popular ao lado de “Deu onda”, outro sucesso do funk de MC G15. A canção, que mistura funk paulistano a um tipo de música eletrônica surgido na Jamaica em meados dos anos 80, conhecido como Ragga, foi o décimo single lançado pelo cantor.

UMA NORA PRA CADA DIA

Hoje eu saio com a loirinha/

Amanhã senta a moreninha/

E minha mãe/

Tem uma nora pra cada dia”

Lançada no finalzinho de junho desse ano, a música está entre as mais tocadas do Spotify. A letra ousadinha se mistura com a batida de funk. Kevinho canta sobre suas aventuras amorosas, com uma mulher cada dia, e como sua mãe tem “uma nora pra cada dia” – sacou? Já o vídeo mostra o cantor em meio aos seus contatinhos. 

A direção do vídeo é de Mateus Rigola, que foi o responsável pelos últimos trabalhos de Kevinho. O cantor esteve envolvido na concepção e até na edição final do vídeo.

FACILITA

“Quer virar meu contatinho, ter o seu nome na lista/

Então facilita, então facilita/

Para de fazer charminho, desse jeito tu complica/

Então facilita, então facilita”

O hit foi lançado no começo desse ano. Na letra, o funkeiro tenta conquistar uma mulher que não está dando muita bola pra ele. A música também ganhou um clipe, produzido pelo Kondzilla cheio de efeitos visuais para contar essa história.

AGORA É TUDO MEU

“Seu coração não faz tum tum/

Agora ela só bate com o bumbum/ 

Seu coração não faz tum tum/

E agora ela só bate com o bumbum”

Lançada no final de 2018, “Agora É Tudo Meu” contou com a participação de Dennis DJ. O vídeo do hit foi gravado em Los Angeles entre sofisticadas locações de Venice Beach e mansões de Santa Mônica.

Postado 30 de Setembro de 2018
Por Redação

Posts Relacionados

2019-09-26T11:54:25-03:00