fbpx

Pensando em 2020, Atitude 67 lançará DVD com 26 faixas sendo 10 delas inéditas

Eleito o grupo do ano pelo Prêmio Multishow, o Atitude 67 vem crescendo cada dia mais no cenário musical brasileiro, principalmente na área deles, o pagode. Finalizando 2019 com a turnê ‘‘Saideira’’, o grupo tem preparado novidades já para começar 2020 com o pé direito e continuar em alta. Sobre isso, Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê, que sempre batem palmas aos que entram em seu camarim –sejam fãs ou imprensa – falaram com exclusividade ao Portal Woods. Confira!

Vamos falar do Prêmio Multishow, o qual vocês ganharam na categoria ‘‘Melhor Grupo do Ano’’. Como foi essa sensação para vocês?

Pedrinho Pimenta: Para a gente foi uma surpresa. A gente não estava esperando porque estávamos concorrendo com ídolos como o Melim, o Baiana (System), Turma do Pagode, Sorriso (Maroto). Então, assim, a gente foi lá mais para a festa porque a gente não estava esperando mesmo. Quando veio o anúncio a gente ficou muito feliz. O sentimento maior foi de pensar ‘é tão difícil essa caminhada’’, mas dá aquela sensação de que a gente está no caminho certo. Então foi uma premiação que fez a gente acreditar ainda mais no que a gente já acredita.

GP: E fez a gente curtir muito mais a festa (risos).

Um dos lançamentos mais recentes de vocês e que tem feito muito sucesso é ‘‘Solto’’ com o Léo Santana. Como surgiu essa parceria? 

Pedrinho Pimenta: Essa é uma música nossa que a gente tem faz tempo e ela tem no DNA dela esse clima ‘Bahia’. A gente sempre pensou em gravá-la (sic) e aí o Léo (Santana) nos convidou para fazer uma parceria no DVD dele e apresentou uma música legal, a gente gostou, só que pensou na nossa música. Aí mostramos na casa dele, em Salvador e na hora que ele ouviu no som, ele já começou a pular e fazer coreografia e falou ‘vai ser a Solto’, ‘é ela’.

O público quer saber se vocês já estão pensando em 2020? O que vem por aí do Atitude 67?

Pedrinho Pimenta: A gente já está pensando em 2025 (risos)! Brincadeira! A gente está pensando demais em 2020. A gente gravou um DVD muito legal em São Paulo, nosso primeiro DVD aberto ao público, já pensando única e exclusivamente no ano de 2020. [Esse] é um DVD com 26 faixas, entre elas, 10 são inéditas. A gente escreveu com muito carinho ao longo desse tempo. Tudo isso pensando num ano novo [para o grupo], pensando num 2020 novo, com música nova, com o mesmo Atitude, só que sempre se renovando e se reciclando, porque essa é a ideia da banda. 

Postado 28 de Novembro de 2019
Por Lola Dias

Posts Relacionados

2019-11-28T16:55:50-03:00