fbpx

Dilsinho fala sobre novo DVD e projeto ‘‘Quarto e sala’’ em entrevista ao Portal Woods

Eleito o cantor do ano pelo prêmio Multishow, o pagodeiro Dilsinho está em sua melhor fase até o momento. Além do troféu, o cantor ainda lançou um projeto inédito: o álbum ‘‘Quarto e sala’’. 

Para falar mais sobre o novo trabalho e anunciando mais projetos ainda para 2019, Dilsinho concedeu para o Portal Woods, uma entrevista exclusiva que antecedeu uma de suas lotadas apresentações. Confira!

E aí, Dilsinho, tudo bem com você? 

Tudo ótimo!

Recentemente você recebeu o prêmio de cantor do ano, no Prêmio Multishow. Como foi essa sensação?

Eu fiquei bem surpreso. A gente teve um ano de muito trabalho e tinham vários artistas bacanas concorrendo, mas como se tratava de uma votação popular eu fiquei mais feliz ainda, porque eu sei que meus fãs votaram demais para a gente receber esse prêmio. Acho que também veio num momento para coroar esse ano de 2019, para dar um ânimo a mais para o nosso projeto que a gente vai gravar agora no final do ano para [lançar em] 2020. Eu só tenho a agradecer a Deus e a galera que votou e esse prêmio é deles. 

Vamos falar agora do ‘‘Quarto e sala’’. Por que você deu esse nome e por que esse projeto tem exatamente nove canções, sendo que seus outros trabalhos têm sempre mais de 13?

Esse é um projeto que serve de aquecimento para o DVD. A gente queria que chegasse no dia do DVD e as pessoas já tivessem uma familiaridade com a sonoridade que a gente vai gravar. Por isso, a gente resolveu o ‘‘Quarto e sala’’ que é um projeto mais intimista, mais orgânico, mas também tem algumas coisas eletrônicas. O ‘‘Quarto e sala’’ é mais intimista, menorzinho, justamente porque a gente já gravou projetos maiores. No DVD a gente vai trazer (sic) as músicas do ‘‘Quarto e sala’’. O DVD se chama ‘‘Open House’’ e vai ser uma festa. A gente está trazendo as pessoas para a casa e brindando tudo que está acontecendo com a galera, então eu acho que é o momento de eu abrir meu coração para as pessoas, abrir a minha casa, sabe? É como [se o DVD] fosse esse movimento de trazer as pessoas para dentro de mim, para dentro da minha casa.

Você falou do DVD ‘‘Open House’’. O que mais você pode adiantar para a galera sobre esse projeto?

É um projeto muito diferente de tudo que eu já fiz. É bem inovador. [Nele] a gente conta com alguns profissionais que nunca tinham trabalhado comigo e isso é sempre legal porque a gente traz uma visão diferente das coisas que eu já fiz. Vão ter algumas participações bacanas. Uma delas eu posso revelar que é um cara que eu sempre tive vontade de cantar junto, é um cara que já gravou uma música minha e vai ser bem legal porque vai ser a primeira vez que a gente vai se encontrar e vamos poder registrar esse nosso momento. [O DVD vai ser gravado] em Recife. E eu posso adiantar para vocês que vão ser dois palcos, então vai ser bem grande e bem legal. 

Para a gente finalizar, manda uma mensagem para a galera do Portal Woods que acompanha seu trabalho. 

Queria agradecer a galera da Woods que sempre acompanha meu trabalho, que trata com muito respeito a minha carreira e curtem as coisas que a gente faz. Contem comigo e um beijo grande!

Postado 18 de Novembro de 2019
Por Lola Dias

Posts Relacionados

A nova estrela do Pop

Entrevista|

Os versos cheios de atitude refletem a personalidade guerreira da cantora, que é um dos maiores expoentes pop da atualidade. Com letras que falam sobre empoderamento e autoafirmação, Isabela Lima, mais conhecida como Iza, conquistou o Brasil.

2019-11-18T10:04:19-03:00