fbpx

Dilsinho fala sobre lançamento de novo projeto visual e planos para turnê voz e violão

Cantor se apresentou em Curitiba no último sábado, onde concedeu entrevista ao Portal Woods

Com 27 anos de idade recém-completados e nove anos de carreira musical, Dilson Scher, nacionalmente conhecido como Dilsinho, vem conquistando a cada single um pouco mais do coração dos brasileiros. O pagodeiro já mostrou que veio para ficar e, atualmente, é um dos artistas mais populares do país.

Dilsinho nasceu no Rio de Janeiro em 1992. Com 13 anos ganhou seu primeiro violão e se apresentou profissionalmente como cantor em um bar na cidade carioca. Em 2009, o cantor, junto com mais dois amigos, criou o grupo Para de Kaô, onde Dilsinho compôs a canção ‘‘Maluca Pirada’’, nacionalmente conhecida – tempos depois – na voz de Alexandre Pires.

Em nove anos de carreira, Dilsinho lançou dois álbuns de estúdio – ‘‘Dilsinho’’ (2014) e ‘‘O cara certo’’ (2016); e dois álbuns ao vivo – ‘‘Fora da curva: Ao vivo’’ (2017) e ‘‘Terra do Nunca – Ao vivo’’ (2019).

Atualmente, o cantor, que tem mais de três milhões de seguidores só no Instagram, está em turnê divulgando seu trabalho mais recente ‘‘Terra do Nunca – Ao vivo’’, DVD gravado em um lugar muito especial para o cantor: o Rio de Janeiro.

Em entrevista recente ao Portal Woods, Dilsinho falou sobre a gravação de um projeto nos Estados Unidos e o que os fãs podem esperar dele ainda para 2019. Confira a entrevista na íntegra!

Como você está, tudo certo? Como está a turnê?

Tudo tranquilo, graças a Deus, está tudo ótimo (risos). Eu fico ansioso porque, quando a gente roda com esse show [novo] do DVD, cada lugar tem uma emoção diferente, cada lugar tem uma música que se destaca mais, então eu fico curioso para saber como vai ser em cada cidade.

O projeto acústico do ‘‘Terra do Nunca’’ está aí, como foi para você realizar mais esse trabalho?

A gente gravou esse projeto acústico junto com a galera da VEVO, em Nova York, então vamos lançar no dia 05 de julho [sexta-feira], está pertinho. Esse projeto é muito especial porque eu comecei tocando nos barzinhos do Rio de Janeiro, tocando só voz e violão e agora fazer um projeto acústico desses é muito importante, porque posso mostrar (sic) um pouco do meu lado e da minha parte vocal e, ainda, gravar em Nova York é um sonho, né?

E o que a gente pode esperar desse projeto? Uma turnê mais intimista, mais acústica?

No show [atual], a gente já coloca, em um momento [específico], um clima de luau e a gente canta algumas músicas acústicas que é bem legal. Eu tenho vontade de rodar com uma turnê acústica, gravar um DVD acústico também. Mas eu ainda sou novo, então ainda tem muita coisa pela frente.

E pra finalizar, manda um recado para suas fãs.

Galera, um beijo grande para vocês, obrigado pelo carinho e bem-vindos à ‘‘Terra do Nunca’’!

Postado 04 de Julho de 2019
Por Lola Dias

Posts Relacionados

2019-07-02T11:20:49-03:00