fbpx
Destino Certo2018-12-20T17:33:20+00:00

DESTINO CERTO

Deixe a mala pronta e se prepare para a sua próxima aventura

Japão e os encantos do Oriente

Destino Certo|

Fernanda Yanaze Maia é jornalista e gosta de ler, ir ao cinema, brincar com as filhas e, claro, viajar. Ela conta com exclusividade para a Woods como foi conhecer Tóquio, no Japão, terra dos seus ascendentes, lugar de noites agitadas, grandes centros de entretenimento, ótimas opções de gastronomia e belíssimos jardins e templos.

Por que visitar o Vale do Loire?

Destino Certo|

Robson é dono de uma agência de publicidade e um apaixonado pelo mundo. No começo de 2011, poucos meses depois de formado, iniciou o planejamento da sua primeira grande viagem com uma câmera na mão, uma mochila nas costas e muitos destinos no mapa. E nunca mais parou.

Aloha, Havaí!

Destino Certo|

Cinthia Paranhos é ex-publicitária e ex-empresária, e atualmente viaja o mundo fotografando o mar, ondas gigantes, céus estrelados, neve e auroras boreais. Ela adora o Havaí e conta para a Wood’s Magazine o que mais a encanta nessa região conhecida pelas ondas e seus cenários paradisíacos.

San Andrés – O Paraíso Colombiano

Destino Certo|

Nathalia Tosto é editora e fundadora do blog Coisas que Amamos. Essa carioca completamente apaixonada por viagens já esteve em mais de 35 países. Nathalia conta para a Woods Magazine sua experiência na ilha colombiana de San Andrés.

Lençóis Maranhenses

Destino Certo|

Depois de se aposentar como enfermeira, Lucia Caldas passou a se dedicar à fotografia. Ela apresenta as fotos e relembra os momentos que passou nos Lençóis Maranhenses, um paraíso na terra.

A natureza selvagem da Namíbia

Destino Certo|

A fotógrafa e viajante Cinthia Paranhos fez uma viagem para a Namíbia. Ela escolheu o país pelas paisagens inóspitas do deserto e a possibilidade de ver muitos animais selvagens.

Voluntariado na África

Destino Certo|

Lucia Caldas é apaixonada por viagens, fotografias, culturas e povos. Ela conta sobre sua viagem para a África e como o voluntariado impactou sua maneira de ser e de ver no mundo.