fbpx

Thiaguinho se despede da Tardezinha

Depois de 3 anos de sucesso absoluto, Thiaguinho se despede da “Tardezinha”. A turnê de despedida, que já passou por Maringá e Londrina, desembarca em Curitiba, no dia 08 de dezembro. O evento acontecerá na Usina 5, a partir das 13h00. Os ingressos já estão esgotados. A organização fica por conta da produtora curitibana CWB Brasil. O último show dessa turnê de despedida acontecerá no Rio de Janeiro, na festa de Reveillon, no Iate Clube da Urca.

O título “Tardezinha” vem de um evento idealizado pelo próprio cantor, em que ele canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre, em diferentes cidades brasileiras. O clima descontraído conquistou o público brasileiro e virou um grande sucesso. O projeto já rodou mais de 50 cidades, obteve mais de 200 edições, tudo isso em apenas três anos. “Ver aquele público cantando junto e curtindo foi incrível. Esse foi um projeto que me emocionou muito e que me inspira bastante”, comenta Thiaguinho. Com um repertório marcado por grandes hits, o show traz a mistura de canções como “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal” e “Toda Noite”. Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan.

A edição de 2019 conta com o “Tardezinha do Bem”, que tem como objetivo promover a conscientização da sustentabilidade, trazendo uma nova visão em prol do futuro da nossa sociedade, para o público e parceiros. O “ingresso social” é uma dessas iniciativas conscientes, pois reverte R$ 5,00 do valor do ingresso, contribuindo para creches, famílias em necessidades, animais abandonados, escolas e oficinas de música em regiões carentes. Além disso, para comparecer ao evento é necessário levar 1kg de alimento não perecível.

02 de Dezembro de 2019
Por Redação

Posts Relacionados

2019-12-02T14:38:06-03:00