fbpx

Selecionamos 05 artistas que estão seguindo a carreira dos pais no mundo da música; Confira

Como diz o ditado “Filho de peixe, peixinho é”, eles nasceram no mundo da música, cresceram ouvindo seus pais cantando e fazendo sucesso, agora é a vez deles trilharem o caminho da fama.

Agosto é o mês dos pais e para celebrar essa data tão especial separamos alguns artistas que herdaram esse dom de seus progenitores.

Gaab

Gabriel Fernando mais conhecido como Gaab, é filho do pagodeiro Rodriguinho e vem se destacando no cenário musical tanto pela sua voz quanto por suas composições, gravadas por cantores como Thiaguinho, Suel, Péricles, entre outros.

Atualmente Gaab está trabalhando na divulgação do seu novo DVD gravado em Salvador. O cantor também está em turnê com o projeto “Legado”. No qual se apresenta junto com Rodriguinho e seu tio Ah!MrDan.

Zé Felipe

José Felipe Rocha Costa, ou Zé Felipe, é filho do sertanejo Leonardo e despertou o desejo pela música ainda criança, adorava escutar seu avô Avelino tocar viola e cresceu escutando seu tio e seu pai (Leandro e Leonardo).

Foi durante a gravação de Leonardo 30 Anos, DVD de seu pai, que Zé Felipe subiu ao palco pela primeira vez. A apresentação foi um termômetro para o rapaz, na época com 16 anos, dar o pontapé inicial em sua trajetória no cenário sertanejo. De lá para cá, Zé Felipe vem vivenciando uma ascensão impressionante.

Enzo Rabelo

Com apenas 11 anos, Enzo Rabelo vem experimentando o gosto do sucesso – que o pai, Bruno, da dupla Bruno & Marrone, conhece tão bem. Sob a tutela do parente famoso, o menino gravou o videoclipe de Meio Caminho Andado.

Enzo Rabelo, considerado fenômeno mirim do sertanejo, anunciou recentemente a sua nova canção que se chama Iti Malia, fazendo referência ao meme usado nas redes sociais para expressar fofura.

Sain KTT

Stephan Peixoto mais conhecido como Sain KTT é filho de Marcelo D2 e, em seu trabalho, conta histórias das ruas do Catete, bairro da Zona Sul carioca que não possui o mesmo glamour de vizinhos como Laranjeiras e Flamengo.

Arlindinho

Arlindo Neto, mais conhecido como Arlindinho, é filho do cantor e compositor Arlindo Cruz. Nascido em 24 de novembro de 1991, no Rio de Janeiro, Arlindinho teve contato com o samba desde que nasceu. Aos oito anos já tocava percussão e aos onze desfilou pela primeira vez na escola de samba mirim Império do Futuro. Com apenas 13 anos de idade, compôs e interpretou seu primeiro samba-enredo na escola mirim Estrelinha da Mocidade, sagrando-se campeão naquele ano.

Postado 09 de Agosto de 2019
Por Redação

Posts Relacionados

Um dom que vem de berço

Culturama|

Marcos, mais conhecido como Neguers, é um cantor e compositor que transitou em diversos ambientes da música. De radialista a vocalista de banda cover dos Ramones nos anos 2000, já agitou muitas noites, e atualmente faz shows com um repertório totalmente autoral.

2019-08-09T14:51:39-03:00