fbpx

Conheça Lauana Prado, cantora do sucesso “Cobaia”

“Quando for beijar alguém/

Testa esse beijo em mim/

Antes de amar, meu bem/

Testa esse amor em mim..”

Assim é o refrão de “Cobaia”, hit da cantora Lauana Prado, e está entre as mais tocadas do país. A música é uma composição de Bruno Caliman em parceria com Fernando Zor e Lauana Prado, e já conta com mais de 39 milhões de visualizações na versão com a dupla Maiara e Maraisa.

Natural de Goiânia, Lauana Prado começou sua carreira profissional aos 16 anos. Devido aos estudos, Lauana foi morar em São Luiz, capital do Maranhão. Em paralelo a faculdade de comunicação, a jovem tocava na noite e começou a ganhar fãs. Dos bares, passando por festas maiores, até os grandes rodeios, construindo assim a base de sua carreira. A jovem cantora se formou em Publicidade e chegou a trabalhar por pouco tempo na área.

A virada na carreira de Lauana Prado aconteceu no segundo semestre de 2016, a cantora conheceu o cantor, compositor e produtor Fernando Zor, por intermédio do amigo e produtor Willian Santos. Fernando ao ouvir sua voz marcante e as suas composições se encantou, e os três resolveram criar um projeto juntos.

Atualmente, Lauana está trabalhando na divulgação da sua nova música de trabalho “Melhor Saída”

NÚMEROS

+ de 589 mil curtidas no FB

+ de 1 milhão de inscritos no YouTube

+ de 941 mil seguidores no Instagram

Postado 27 de Junho de 2019
Por Samantha Rocha

Posts Relacionados

Dilsinho: O Galã do pagode que conquistou o Brasil

Aprovado|

Dilson Scher, mais conhecido como Dilsinho, é a sensação do pagode romântico do momento. Suas músicas estão entre as mais tocadas no país, seja na rádio ou no Spotify. O artista, considerado o “Galã do pagode”, é uma das referências desse gênero musical. E ele é o destaque do “Aprovado” desse mês.

Gustavo Mioto: Impressionando os palcos

Aprovado|

“Impressionando os Anjos”, música composta e interpretada por Gustavo Mioto, foi lançada nas rádios em 18 de outubro de 2016 e se tornou um dos maiores hits do ano seguinte. O sucesso rendeu a Gustavo indicações como artista revelação em importantes premiações, como o “Prêmio Multishow” e “Meus Prêmios Nick”.

2019-06-27T10:59:35-03:00