fbpx

Victor e Diogo lançam projeto “Lado B” com clipe vertical

Após o lançamento de “Oportunidade Única”, a dupla Victor e Diogo surpreende e lança hoje, 22 de fevereiro, o EP “Lado B”. O projeto conta com músicas inéditas com uma vertente mais animada, canções para serem ouvidas na balada e em momentos de diversão. A faixa foco deste trabalho é “Tô Um Nojo”, um funknejo com uma pegada única.

O vídeo do single “Tô Um Nojo” chega com uma inovação. Essa é a primeira vez que uma dupla sertaneja lança um clipe no stories e depois no YouTube na vertical.

Assista agora ao clipe vertical de “Tô Um Nojo”:

Todo o clipe foi gravado com celular! A dupla e os convidados especiais produziram o conteúdo de maneira individual. Cada pessoa ficou responsável por mostrar a sua visão da música pela tela do celular.

“O clipe foi gravado para que o nosso público tivesse a sensação de estar vendo vários stories da nossa música com visões diferentes. Foi um clipe muito divertido de fazer, gravamos com o celular e estamos felizes demais com o resultado”, contam Victor e Diogo.

Produzido por Tuti Camargo e Eddu Ferreira, “Lado B” chega para mostrar uma nova faceta de Victor e Diogo, mas sem perder a essência desses dez anos de carreira. Os músicos que estiveram em estúdio com a dupla, também tocam com bandas e artistas como Racionais, Rashid, Medulla, Roberta Miranda, Black Mantra, entre outros.

Ouça agora “Lado B”: https://SMB.lnk.to/VEDLadoB.

“Esse projeto é diferente de tudo que já fizemos. São canções mais animadas e que misturam vários estilos musicais formando um som único e muito cativante”, descreve Victor.

“Escolhemos profissionais renomados e de diversos segmentos musicais para dar a nossa cara, mas com uma pitada de inovação. Estamos muito felizes e ansiosos com esse novo projeto na nossa história”, complemente Diogo.

Lado B chega para mostrar a flexibilidade e a ousadia de Victor e Diogo! E em abril, a dupla lançará o EP Lado A, com faixas mais românticas, de Amor.

Texto: Amanda Galdino

Foto: Reprodução/Divulgação

Postado 25 de fevereiro de 2019

Posts Relacionados

Aquaman chega a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

Drops|

Aquaman, a primeira aventura solo do rei dos mares, continua seu sucesso pelos cinemas ao redor do mundo, ultrapassando a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria global apenas um mês após sua estreia, na China. O anúncio foi feito por Ron Sanders, Presidente de Distribuição Mundial da Warner Bros. Pictures Group e Warner Bros. Home Entertainment.

2019-02-26T08:50:39-03:00