fbpx

Segundo capítulo de “Juntos e Shallow Now”

Um dos assuntos mais falados dos últimos tempos é a polêmica música “Juntos e Shallow Now”. Virou meme, virou piada, virou risada!

Se você acha que essa história acabou, nã-não! O próximo capítulo dela é que acabou de começar.

Paula Fernandes lançou um vídeo toda chorosa, contando aos fãs que Luan Santana não vai poder participar de seu DVD cantando a música ao seu lado, e no final dele, pede aos seus fãs para eles serem seu Bradley Cooper. Deu até um pouco de dó, coitadinha.

O jornalista Leo Dias, do UOL, divulgou os motivos que levaram Luan Santana a desistir de cantar com Paula Fernandes. O primeiro motivo seria uma negociação de gravadoras. Paula é representada pela Universal Music, enquanto Luan é da Som Livre. O que todos já devem imaginar, é que as pessoas responsáveis pela carreira de Luan não gostaram nada da repercussão negativa da música, talvez esse seja um dos principais motivos.

A assessoria de imprensa de Luan Santana não quis dar detalhes dos bastidores da ausência do cantor no DVD de Paula Fernandes, e soltou o seguinte comunicado: “A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações.”

Ainda como parte da resposta da assessoria, o convite já havia sido aprovado por todos por escrito: “O convite para gravar a faixa “Juntos” foi feito simultaneamente ao convite de participação no DVD, e prontamente aprovado por todos por escrito. Infelizmente fomos informados que o artista declinou sua participação a poucos dias do DVD.”

Redação: Flávia Oms.

Fonte: Uol.

Posts Relacionados

Posts Relacionados

2019-06-12T13:28:06-03:00