fbpx

Saiu a lista de dubladores do ‘Rei Leão’ e Iza será a Nala!

É isso mesmo, a Disney revelou a lista dos dubladores para o remake de Rei Leão! Agueeeeeeeenta coração!

Ícaro Silva fará a voz do protagonista Simba, dublado no original por Donald Glover, e Iza será a leoa Nala, assumindo o posto de Beyoncé. Os dois farão um dueto na música “Nesta noite o amor chegou”! Depois dessa, teremos que assistir o filme tanto dublado quanto legeandado!

A dupla admitiu que sentiu certa pressão ao serem selecionados para o papel, mas também estão muito honrados com esse convite! E não é para menos! Rei Leão é de cara o filme mais esperado do ano 2019 no mundo inteiro!

“Dá um medo”, diz o ator. “Tem uma pressão envolvida, mas ao mesmo tempo me sinto muito validado como ator, como artista. Justamente porque são Beyoncé e Donald Glover, que são artistas muito especiais, não só de tamanho e fama, mas o que eles se propõem a fazer — autorais, multimídias, efervescência negra e afirmação desta cultura.” disse Ícaro em entrevista para a UOL.

“[É muito importante] Também estar aqui com a Iza, porque ela ocupa um lugar muito interessante e lindo no mercado. Ela é uma popstar alçada pelo talento e preta, que me representa muito, que vai do pop brisa ao pop gospel. Então é muito orgulho estar com ela.”.

Iza estava prestes a completar quatro anos de idade quando viu a animação da Disney. “O Rei Leão foi o primeiro filme que vi no cinema, primeira vez que eu estava ali com um telão, tudo escuro. É muito emocionante, até chegar com o Timão e Pumba, nossa, foi muito sofrível”, se diverte a cantora. “Depois, eu assisti de novo e, conforme o tempo ia passando, a cena do Mufasa foi me afetando de forma diferente. É como se eu fosse evoluindo junto com o Rei Leão. E eu sou muito fã da Disney, estou feliz demais por fazer parte do filme. Estou achando surreal”, acrescenta.

Tanto Iza quanto Ícaro nunca tinham colocado os pés em um estúdio de dublagem. E mais: a Disney não revelou para qual personagem eles fariam os testes, então todas as surpresas acontecem na hora da gravação.

Também estão no elenco os dubladores João Vitor Mafra (Simba jovem), Carol Roberto (Nala jovem), Saulo Javan (Mufasa), Glauco Marques (Pumba), Ivan Parente (Timão), Rodrigo Miallaret (Scar), Marcelo ‘Salsicha’ Caodaglio (Zazu), Carol Crespo (Shenzi) e Thiago Fagundes (Azizi).

Na dublagem original em inglês, o filme tem Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão.

Com direção por Jon Favreau, O Rei Leão estreia nos cinemas brasileiros em 18 de julho. A trilha sonora completa do filme será disponibilizada antes, no dia 11 de julho.

Posts Relacionados

Posts Relacionados

2019-06-28T15:05:32-03:00