fbpx

Roberto Carlos traiu ex mulher, Myrian Rios, com Fatinha Bijú!

Fofoca das bravas! Roberto Carlos traiu ex mulher, Myrian Rios, com Fatinha Bijú!

Famosa por ser uma das mulatas de Oswaldo Sargentelli (1924-2002), Fatinha revelou que teve um romance secreto com o Rei entre 1986 e 1988. Nessa época, ele ainda era casado com sua segunda mulher, da qual se separou apenas em 1989. A confissão da ex-modelo aconteceu no último domingo (1) no Domingo Show da Record.

“É a primeira que estou falando isso em rede nacional, nunca quis comentar nada porque não é do meu perfil. Fui selecionada para gravar um clipe com ele [Roberto Carlos] e, durante a gravação, houve uma paquera, troca de olhares. Ele pediu meu telefone e começou a me ligar. Começamos a sair uma semana depois que eu eu gravei o clipe”, contou Fatinha para Geraldo Luis.

Fatinha foi eleita a negra mais bonita do Brasil em um concurso exibido pelo Cassino do Chacrinha, e ainda conta que Roberto Carlos queria que ela largasse tudo para se dedicar a constituir uma família com ele.

“Foi muito mais do que um affair. Eu era muito nova, eu era uma pessoa muito independente. Meu objetivo nunca foi estar com gente famosa pra me promover. E o Roberto é uma pessoa que toda mulher ele poda, ele me perguntou se eu largaria tudo pra ficar com ele. Foto, show e tudo”, conta.

“Aí eu falei pra ele: ‘Posso te responder depois?’. Ele falou: ‘Se você não quer responder agora é porque já estou recebendo um ‘não’. Aí acabou entre nós. A música Menina [1987] foi emocionante ganhar uma música”, confessou Fatinha.

Posts Relacionados

Posts Relacionados

2019-09-02T14:31:49-03:00