fbpx

Rita Ora anuncia cidades da turnê mundial de “Phoenix”

A cantora Rita Ora inicia o ano de 2019 com mais uma grande notícia, o anúncio de sua primeira turnê mundial! A maratona de shows começa pela Austrália em março, passando por quatro cidades: Melbourne, Sidney, Brisbane e Perth. Ao todo, são 13 países confirmados. Além da Austrália, a tour “Phoenix” vai passar pelo Reino Unido, Holanda, Itália, França, Suécia, Suíça, Alemanha, Noruega, Japão, Taiwan, Tailândia e Filipinas.

Para saber as datas e locais, clique neste link!

Em entrevista recente ao programa The Tonight Show, Rita confessou ao apresentador Jimmy Fallon sua ansiedade em iniciar a primeira turnê mundial de sua carreira. Em suas redes sociais, a cantora comemorou o inicio da tour. “Mal posso esperar para começar minha turnê”, postou.

A cantora ainda tem muito o que celebrar. O clipe de “Let You Love me”recentemente atingiu a marca de 200 milhões de views e se tornou o segundo videoclipe da cantora com maior número de visualizações.

Rita já vendeu 7 milhões de singles, teve 12 músicas no TOP 10 (cinco dos quais receberam o selo de platina e cinco o selo de ouro) e um álbum de estreia em primeiro lugar, com selo de platina. Ela se consolidou como uma das artistas mais bem-sucedidas do Reino Unido na última década.

Texto: Andrea Jocys

Imagens: Reprodução/Divulgação

Postado 24 de janeiro de 2019

Posts Relacionados

Breno e Caio Cesar começam 2019 a todo vapor

Drops|

A dupla Breno e Caio Cesar começa o ano de 2019 com o pé direito. A atual faixa de trabalho “Deixa eu te Chamar de Meu Amor” completou 7 milhões de visualizações no Youtube e tem mais de 10 milhões de streaming nos apps de música. E os gêmeos não param por aí: dia 25 de janeiro eles lançam a primeira faixa do novo EP que estão preparando com muito carinho. A música, intitulada “Quero Sentir de novo”, vem acompanhada de videoclipe, que será disponibilizado no canal oficial da dupla no Youtube. E ainda: no dia 31/01 eles cantam “Quero Sentir de novo”, com exclusividade, no show que farão no Villa Country, em São Paulo. É ou não é um começo de ano incrível?

2019-01-28T11:09:52+00:00