fbpx

Morre aos 28 anos Gabriel Diniz, cantor da música ‘Jenifer’

‘O nome dela é Jenifer…’

Hoje, dia 27 de maio de 2019, voltando de um show em Feira de Santana (BA), para o aniversário da noiva Karolina Calheiros, em Maceió (AL), o avião de Gabriel sofreu um acidente. Segundo o comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, o avião já havia decolado de uma área de difícil acesso. Foram encontrados três corpos no local da queda, sendo um deles o do cantor do sucesso ‘Jenifer’.

Quem nunca ouviu essa música ou viu os memes pela internet não é mesmo?

Nascido em 1990 em Campo Grande (MT), Gabriel Diniz, dono do sucesso ‘Jenifer’, começou sua carreira como vocalista de bandas como “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Estudante de engenharia o cantor dividia seu tempo entre os estudos e a música.

O que começou como uma brincadeira tomou proporção em 2016, quando Gabriel lançou seu primeiro álbum, hoje somando seis. Sendo o mais famoso o de nome ‘A Vontade’, onde se encontra o hit ‘Jenifer’. O single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornou o hit do verão de 2019, e até hoje é tocado em todas as rádios brasileiras.

Gabriel Diniz é referência no gênero forró, além de ter sido referência em moda em João Pessoa (PA), onde viveu durante toda sua juventude. O cantor ditava moda entre os jovens. Seu carisma era com certeza seu ponto forte e sua principal característica. Gabriel Diniz já esteve presente na Woods BH em 2016, onde fez um show memorável ao lado de Preta Gil e Tuca Fernandes. O show contou com misturas de axé e forro, fazendo o público ir a loucura.

É com grande pesar que nós da Woods dizemos adeus a esse grande cantor da música brasileira. Nossos sentimentos a família e amigos.

Posts Relacionados

Posts Relacionados

2019-05-28T08:23:19-03:00