fbpx

Ipanema + Anitta ampliam parceria e lançam novo álbum da cantora e campanha internacional da marca

Em parceria com a marca de sandálias Ipanema, Anitta lança no começo de abril seu primeiro álbum internacional, Kisses, que será apresentado na Casa Ipanema, no Rio de Janeiro, e nas cidades de Los Angeles e Madri. Além disso, a cantora selecionou um dos novos singles para ser o tema da campanha global de Ipanema que será lançada em mais de 100 países, simultaneamente com seu novo trabalho.

Não é novidade que Anitta tem levado ao mundo do entretenimento o melhor da leveza e cultura pop brasileira. Além de criar hits, a cantora dita tendências na moda com seu visual autêntico e tipicamente carioca. E para levar ainda mais do DNA da moda brasileira para o mundo, a cantora selecionou sandálias Ipanema para estamparem alguns videoclipes do seu álbum.

“Os fãs pediram muito e, sim(!), teremos um novo álbum! Ele se chama ‘Kisses’, será lançado no dia 05 de abril e está cheio de parcerias e surpresas incríveis. Estou muito feliz em poder contar com a Ipanema para mais esse projeto tão importante pra mim!”, comemora Anitta.

As novas ações dão continuidade a parceria da marca com a cantora, lançada no final de 2018 com o clipe do hit “Livre da Cabeça aos Pés”, criado especialmente para ser interpretado por Anitta, que filmou em diversos pontos do Rio de Janeiro.

“É uma campanha que leva para o mundo o que fazemos de melhor: música e sandálias e ninguém melhor que Anitta, com todo o seu potencial de influência, para reforçar a imagem brasileira de Ipanema e a importância das mulheres se expressarem, cada uma à sua maneira, em todos os lugares do mundo”, conta Daiane Fischer, gerente de marca e comunicação da Ipanema.

Texto: Tatiana Katibian

Foto: Reprodução/Divulgação

Postado 25 de março de 2019

Posts Relacionados

Anavitória lança seu próprio festival

Drops|

Músico e tutor do idioma japonês, Ricardo Cruz vai estrear como palestrante no Rio Matsuri, festival da cultura japonesa que acontece no Riocentro, de 25 a 27 de janeiro. Em sua primeira experiência em uma roda de conversa com o público, o único estrangeiro que integra o JAM Project - banda de veteranos que cantam temas de animes e seriados nipônicos -, a grande referência da cultura pop japonesa no Brasil conta sua trajetória de fã a influenciador.

2019-03-26T10:17:29-03:00