fbpx

Gustavo Mioto e Ferrugem esgotam ingressos e animam noite curitibana com os maiores sucessos da carreira

Nessa sexta-feira, em Curitiba, aconteceu mais uma festa realizada pela CWB Brasil, com Gustavo Mioto e Ferrugem no palco da Usina 5 – Reconcert. Com os ingressos esgotados, o público curitibano cantou do começo ao fim, sempre animado.

A primeira apresentação foi do cantor Gustavo Mioto. Com muita animação e carisma, o paulista de Votuporanga encantou e emocionou o público com seus maiores sucessos como ”Solteiro Não Trai”, ”Anti-amor”, ”Fake News”, ”Contramão” e ”Impressionando os Anjos”. Além de cantar, Mioto ainda arriscou um rebolado que fez o público ir ao delírio. O cantor foi o tempo todo simpático e conversou muito com os curitibanos, inclusive quando uma senhora chorou ao som de ”Impressionando os anjos”.

Em entrevista exclusiva para a rádio Woods FM, Gustavo Mioto ainda falou sobre outros assuntos, além da apresentação na capital paranaense. ”Eu sempre quis fazer um projeto mais intimista, mais perto da galera, e o ‘Pé na areia’ nasceu pra isso”, falou contando sobre a ideia do novo EP intitulado ”Pé na areia”. ”Como era verão, a gente escolheu músicas um pouco mais felizes. A gente tem uma só de depressão, mas o resto é tudo feliz”, disse Gustavo, rindo, comentando sobre a escolha do repertório do novo projeto.

Na mesma noite, logo após a apresentação do paulista, foi a vez do fluminense Ferrugem animar a noite curitibana. Ferrugem cantou seus maiores sucessos como ”Sinto sua falta”, ”É natural”, ”Pra você acreditar” e ”Pirata e tesouro”. O cantor também foi super simpático com o público que acompanhou todas as canções, do começo ao fim, sem perder o fôlego e sempre animado.

Em entrevista exclusiva para a rádio Woods FM, o pagodeiro falou sobre o novo projeto, o DVD intitulado ”Chão de estrelas”, gravado no último dia 06 de abril, no Rio de Janeiro. ”É difícil escolher repertório principalmente com músicas inéditas porque a gente não sabe o que esperar do público. Então você tem que contar com seu faro, com a forma com que você se emociona ao escutar a música pela primeira vez e isso foi um processo mais lento, demorou um pouco mais, mas eu estou mais feliz com esse segundo repertório do que com o primeiro que já foi um sucesso e acredito que a galera vai gostar muito”, disse o cantor e completou: ”a gente está muito feliz”.

Além disso, Ferrugem ainda comentou sobre ser o oitavo artista masculino mais escutado na plataforma de streaming Spotify Brasil. ”Essa é a oportunidade que o Brasil está me dando para eu mostrar meu talento e eu mostro, me entrego cem por cento e a galera tem abraçado isso e eu acho que a gente está no caminho certo, por isso eles estão curtindo e espero que continuem curtindo nesse segundo DVD”, comentou sorrindo.

Texto: Lola Dias

Foto: Reprodução/Divulgação

Postado 15 de abril de 2019

Posts Relacionados

Diogo e Hernani lançam novo single

Drops|

A faixa “Garrafas de Saudade” mostra a nossa identidade musical, para alguns da nossa equipe uma das melhores do DVD Acústico, e que vai com toda certeza nos dar muita alegria nesse novo projeto, comenta Diogo

Posts Relacionados

Diogo e Hernani lançam novo single

Drops|

A faixa “Garrafas de Saudade” mostra a nossa identidade musical, para alguns da nossa equipe uma das melhores do DVD Acústico, e que vai com toda certeza nos dar muita alegria nesse novo projeto, comenta Diogo

2019-04-15T13:56:28-03:00