fbpx

É mais polêmica! Saiba tudo sobre a briga entre Miley Cyrus e Nicki Minaj

Pois é, as estrelas da música que a gente mais adora amam se alfinetar de tempos em tempos. E aqui vai mais uma treta para você ficar sabendo todos os detalhes!

O desentendimento entre Miley Cyrus e Nicki Minaj começou lá em 2015, quando Miley comentou sobre Nicki em uma entrevista. Na época, a rapper tinha criticado a premiação MTV VMA por não incluir a música Anaconda entre os indicados ao Clipe do Ano. Segundo ela, a premiação só escolhia os clipes que tinham um monte de “vadias magras”.

Miley não gostou do jeito que Nicki se manifestou e revelou em uma entrevista ao The New York Times: “As pessoas esquecem que as escolhas que elas fazem e como elas tratam as pessoas afetam você de uma grande maneira. Se você fizer as coisas com o coração aberto e fazer as coisas com amor, você será ouvido e eu irei respeitar o seu ponto de vista. Mas eu não respeito o seu ponto de vista porque você disse ele com raiva”.

Logo em seguida, Nicki reprovou o que foi dito na entrevista por Miley e resolveu confrontar ela durante o seu discurso de agradecimento para o prêmio de Melhor Clipe de Hip Hop na premiação. “Agora vamos falar sobre essa vadia que tinha muito o que falar sobre mim na mídia. Qual é, Miley?”, disse ela na frente de todos os convidados.

Na época, muitos fãs acharam que o momento foi ensaiado, mas depois a própria premiação afirmou que era tudo real. “Estamos todos na indústria, todos nós fazemos entrevistas e sabemos como [os jornalistas] manipulam tudo”, respondeu Miley. “Parabéns pelo seu prêmio”.

Passada essa treta, agora começou mais uma! Nicki comentou “Cattitude”, música de Miley, que fala: “Eu te amo, Nicki, mas eu escuto a Cardi”. Pelo que deu para perceber, foi uma péssima escolha de frase para colocar na letra.

Nicki não deixou baixo e já falou em seu programa na rádio: “As galinhas perdidas nunca podem falar besteiras sobre Rainhas. Ela me desrespeitou em um artigo de revista sem motivo. Eu acabei de vê-la depois que ela chupou o p*u do Mike WiLL (Made It) no estúdio”.

Minaj citou a “peruca cor de rosa” porque era sua marca registrada e Miley usou uma peruca (na verdade, lilás) no episódio “Rachel, Jack & Ashley Too” da quinta temporada de “Black Mirror”.

Posts Relacionados

Posts Relacionados

2019-06-27T16:10:46-03:00