fbpx

Coolritiba abre vendas para o último lote de Passaporte

Grandes nomes da música brasileira se encontram novamente na Pedreira Paulo Leminski no dia 11 de maio. Jorge Ben Jor, Natiruts, Criolo, Vintage Culture e muitos outros vão embalar uma tarde de muita festa e aquecer o outono curitibano. Mas a principal novidade de 2019 é que o Festival Coolritiba terá dois dias. No dia 10 de maio, Los Hermanos abrem a festa.

A banda voltou aos palcos em março e acaba de lançar a primeira música inédita em 14 anos. “Corre Corre” já está disponível nas plataformas digitais e o segundo lote do Passaporte para curtir os dois dias de festival também está disponível para compra online.

Com realização da Seven Entretenimento, Kappamaki e Live Nation e apresentado por Cartões Elo, o festival vai trazer um line-up imperdível com Silva, Jão, 1 Kilo, Flora Matos, Far From Alaska, Mulamba, Machete Bomb, Tiê e Letrux.

Ou seja, não importa se vai ser inverno ou verão, os dois palcos do festival vão ferver com ritmos para todos os gostos, públicos e idades. Característica fundamental do festival que reúne música, arte, moda e sustentabilidade em um evento que é a cara de Curitiba.

Grande sucesso em 2018, a pista de discotecagem, Discool, vai permanecer em 2019 com o melhor das festas mais descoladas da cidade, para o pessoal curtir entre um show e outro. Você não vai ficar de fora dessa né? Ainda dá tempo de garantir o último lote de Passaportes no site: eventim.com.br.

Local

Pedreira Paulo Leminski

10 de maio

Abertura dos portões as 16h

11 de maio

Abertura dos portões as 12h

Informações coolritiba.art.br

https://www.facebook.com/festivalcoolritiba/

https://www.instagram.com/festivalcoolritiba/

Texto: Ana Carolina Amaral

Foto: Reprodução/Divulgação

Postado 11 de abril de 2019

Posts Relacionados

Posts Relacionados

2019-04-11T12:04:11+00:00