fbpx

Connection Festival move barreiras

Curitiba é mesmo a cidade da música eletrônica. Abril foi um mês recheado de festas no segmento, festas não, festivais! No começo do mês aconteceu o estonteante Warung Day Festival e, poucos dias depois, o Connection Festival chegava para fechar abril com chave de ouro. Ambos os festivais com muita, mas muita gente!

A Connection completa 8 anos de eventos em Curitiba neste ano, e veio preparada não com um, mas dois festivais! O primeiro aconteceu no último dia 27 de abril no Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e contou com um line up de peso: G.Felix, Albuquerque, Rocksted, Touch Talk, Loulou Players, Volkoder, Malikk e Banzoli fizeram a multidão ir ao delírio.

O Festival foi indoor e completo, com paineis de led (muitos leds). As colunas também contaram com pontos de iluminação. O backstage também foi destaque. O local chamou a atenção pelo enorme espaço que comportou mais de mil pessoas confortavelmente, com bares a preços ‘‘honestos’’ e banheiros exclusivos.

Sobre o ponto de vista do DJ Room, o Festival veio para ficar, os artistas colocaram a banca nos decks e esbanjaram talento. O ponto forte foi Volkoder com uma sequência de arrepiar, finalizando com vários hits, afinal, quem está em um festival, gosta mesmo de hit, não é mesmo?

A próxima Connection já tem data marcada: 06 de julho. O Festival vai contar com open bar e os DJs Pimpo Gama, Du Serena, Betoko, Gabe, Fractall e Fabrício Peçanha. Na pista 2, quem assina é a label Radiola que vem com os DJs Flow & Zeo, Traffic Jam, Albuquerque, Haustuff, Fabo, Hnqo e André Gazolla. É de tirar o fôlego antes mesmo de começar!

Os ingressos estão disponíveis no site http://conn.ee

Texto: Fábbio/Lola Dias/DJ Room TV

Foto: Reprodução/Divulgação

Postado 15 de maio de 2019

Posts Relacionados

Posts Relacionados

2019-05-15T21:24:20+00:00