fbpx

Beyoncé escolhe look de marca famosa para global citizen festival

Beyoncé escolheu usar Atelier Versace durante a sua apresentação no Global Citizen Festival, em Joanesburgo, na África do Sul, ontem (2).

A cantora usou um macacão customizado do Atelier Versace, com recorte e alfinetes inspirados na herança do iconico alfinete de segurança Versace e na nova coleção Pre-Fall que estreou simutaneamente em Nova York na mesma noite. Seus dançarinos usaram looks em diferentes tons do arco-iris, todos Atelier Versace.

Postado 03 de dezembro de 2018
Por Lola Dias

Posts Relacionados

Gustavo Mioto: Impressionando os palcos

Aprovado|

“Impressionando os Anjos”, música composta e interpretada por Gustavo Mioto, foi lançada nas rádios em 18 de outubro de 2016 e se tornou um dos maiores hits do ano seguinte. O sucesso rendeu a Gustavo indicações como artista revelação em importantes premiações, como o “Prêmio Multishow” e “Meus Prêmios Nick”.

Dilsinho: O Galã do pagode que conquistou o Brasil

Aprovado|

Dilson Scher, mais conhecido como Dilsinho, é a sensação do pagode romântico do momento. Suas músicas estão entre as mais tocadas no país, seja na rádio ou no Spotify. O artista, considerado o “Galã do pagode”, é uma das referências desse gênero musical. E ele é o destaque do “Aprovado” desse mês.

Prazer, eu sou Ferrugem!

Aprovado|

Nascido no Rio de Janeiro, em 20 de outubro de 1988, o artista traz sua paixão pelo samba desde criança, quando já ouvia o mestre Zeca, o grupo Fundo de Quintal, entre muitos bambas do samba. Depois de muito batalhar para conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta para aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região.

2019-01-20T22:08:36-03:00