Esse INVENTOR BRASILEIRO, criou a MELHOR FERRAMENTA para ELETRICISTAS 🛠️

Post Content

Peça a sua aqui 👉 https://engehall.com.br/electroguia

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://engehall.com.br/aula?src=yt1-vd945
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://engehall.com.br/links
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Aquela frase de que “o brasileiro precisa ser estudado pela NASA” devido ao nosso “jeitinho” de resolver problemas é a mais pura verdade. O que a gente mais vê por aqui é gente criando ou adaptando peças já existentes para resolver problemas, né não?

O que você acha de uma ferramenta que evita esforço na hora de subir e descer escadas durante a limpeza de dutos e passagem de cabos elétricos dentro de uma casa? Seria um sonho isso não é?

Olha só o que ESSE INVENTOR BRASILEIRO e o melhor, eletricista seguidor aqui da engehall, desenvolveu para nos ajudar, na minha opinião ele simplesmente CRIOU A MELHOR FERRAMENTA para ELETRICISTAS.

Mas antes de eu apresentar a vocês em primeira mão esta ferramenta incrível, confira se está inscrito aqui no canal e se o sininho das notificações está ativado, porque só assim o YouTube te notificará toda vez que postarmos vídeos novos aqui no canal, bora ver essa novidade!

Turma, esse rapaz que fez a abertura de nosso vídeo é o Fábio Morais. Ano passado ele me mandou um e-mail mostrado o projeto de uma ferramenta que ele criou para facilitar a passagem de cabos e outras atividades. O mais legal é que ele, além de ser um grande inventor, também é eletricista e seguidor da Engehall.

Resolvi então acreditar na ideia dele, conversamos bastante por alguns meses e hoje tenho o prazer de lançar essa novidade aqui no canal, afinal pra mim o Fábio CRIOU A MELHOR FERRAMENTA PARA ELETRICISTAS dos últimos tempos.

Então sem mais delongas, (que rufem os tambores ) apresento a vocês a ELETROGUIA, essa ferramenta incrível que veio para facilitar a vida de todos nós eletricistas.

Com ela, você não precisará mais subir em escadas para:
– Cortar os excessos de eletroduto que ficam nas caixinhas.
– Inserir a sonda no eletroduto.
– Pegar a sonda que você passou.
– Cortar os cabos logo após a passagem deles

Mano, eu testei essa bichona na obra, toda equipe testou, sinceramente, o Fabião mandou muito mas muito bem, bora pra obra então conhecer a Eletroguia,

Então recapitulando. Cortamos os excessos dos eletrodutos nas caixinhas, sondamos, fizemos a enfiação dos cabos e cortamos o excesso dos cabos, tudo sem precisar subir em uma escada. Top demais é ou não é?

E pra quem tiver interesse em adquirir a ELETROGUIA, vou deixar na descrição e no comentário fixado o site e o contato do Fábio, ele já produziu algumas peças e vai vender os primeiros modelos através aqui do canal, considerem o lançamento oficial hoje.

Fabio, obrigado pela confiança em nós para poder fazer a apresentação da sua criação. Tenho certeza de que muitos eletricistas entrarão em contato com você para adquirir a ELETROGUIA.

E você, meu querido? O que acha desta ferramenta?
Escreva aqui abaixo nos comentários.

Esse vídeo é uma prova de que “o melhor do Brasil é o brasileiro”, e essa invenção do Fábio me fez lembrar de uma frase de Albert Einstein… “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.”

Todo crescimento depende sempre de uma vontade interna.
Então meu querido, desiste não, levanta a cabeça e busque maneiras de crescer, estamos todos juntos aqui pra isso, combinado?

Aqui embaixo vai aparecer um quadradinho que te leva direto para o site da engehall. Clique nele e nos faça uma visita!
Ao lado eu deixo duas sugestões de vídeos para que você continue nos assistindo.
Escolha um e continue nos assistindo. temos vários vídeos de dicas, testes, ferramentas, enfim, tudo para continuar agregando conhecimento a você.

Engehall Elétrica

Vídeo original no link a seguir: Read More

Comments are closed.