Xtradent tratamento caseiro de halitose

Imagine a seguinte situação: você vai beijar sua esposa, ela se recusa e disse que eu estava com um “bafo” fora do normal. Foi então que percebi que precisava fazer alguma coisa. Pesquisei na internet “halitose tratamento caseiro” e descobri o Xtradent.

Antes de descobrir como tratar halitose

Em primeiro lugar, foi frustrante ter ouvido isso de minha parceira, no entanto, essa foi apenas uma das situações de desconforto. Minha odisseia para descobrir que halitose tem cura foi resultado de muitos momentos ruins.

Primeiramente, eu comecei a sentir um incômodo na gengiva. Era uma dor que eu não dava muita bola, mas, ao passo que aumentava, me deixava cada vez mais preocupado. Só depois que eu fui perceber que isso é o que causa mau hálito em mim. Eliminar mau hálito era é o que mais desejava.

Além disso, havia toda a questão social. No trabalho, eu percebia que as pessoas evitavam olhar diretamente para mim. Cheguei até a consultar o espelho algumas vezes para ter certeza de que não havia nada em meu rosto.

No entanto, eu não conseguia perceber o que havia de errado comigo. Houve até uma situação em que, num bar, um colega de trabalho me entregou um papel escrito “eu sei como acabar c mau hálito”.

Ainda assim, achei que era uma brincadeira de mal gosto. Amassei o papel, joguei no chão e me retirei. Não percebi na época que, na verdade, meu amigo queria realmente me mostrar como tratar halitose.

Desta maneira, eu perdi a vontade de me relacionar socialmente, eu fui ficando cada vez mais deprimido. Foi quando houve a cena com minha esposa, que fui pesquisar, e descobri que tratamento caseiro de halitose existe.

O que causa mau hálito?

Ao passo que me aprofundei em minhas pesquisas de halitose tratamento caseiro, percebi que o mau hálito pode ser causado por vários fatores, mas que, de antemão, podem ser divididos de duas maneiras: causas bucais e causas extrabucais.

E, olha só, mais de 90% desses fatores são relacionados à boca. E eu descobri que é por isso que o Xtradent me ajudou tanto. Mas, eu já chego lá.

Causas extrabucais.

Quanto às causas extrabucais, apesar de não serem as maiores responsáveis pelo mau hálito, elas são bem variadas e entre elas, algumas das principais são:

  • Sinusite;
  • Estresse;
  • Problemas estomacais, como refluxo;
  • Infecção de garganta;
  • Infecção dos brônquios;
  • Insuficiência Renal;

Causas bucais.

É neste ponto que, de acordo com as pesquisas, se encontram os maiores vetores do mau hálito. E, em minha necessidade de saber como tirar mau hálito rápido caseiro (claro, era um fator determinante para minha felicidade), eu entendi o porquê o Xtradent seria tão eficaz.

Vamos, primeiramente, a apenas alguns dos principais fatores da boca que podem gerar mau hálito:

  • Cáries;
  • Língua Saburrosa;
  • Doenças da gengiva;
  • Feridas cirúrgicas;
  • Cáseos;
  • Xerostomia.

Aí é que está. Xtradent se mostrou feliz nos resultados do combate ao mau hálito justamente porque sua composição é formada por agentes que eliminam as toxinas produzidas na boca e, naturalmente, reduzem o mal odor.

Um dos principais responsáveis por esta limpeza é o carvão ativado. De acordo com pesquisas que li para entender o funcionamento do carvão, descobri que ele é muito utilizado para adsorção de químicos maléficos ao organismo.

Da mesma forma, no caso da utilização nos dentes, ele tem a mesma função de adsorção, e elimina as bactérias da boca, ao passo que também clareia os dentes.

Minha experiência com o XTradent.

Já adianto, foi o Xtradent que me fez entender que halitose tem cura. Em meio às minhas pesquisas para descobrir como tratar halitose eu descobri o site deste produto, e com a maior facilidade, lá me cadastrei e encomendei o produto.

Para ter o Xtradent em casa é bem simples. Basta acessar o site do produto e lá preencher um cadastro de compra, bem fácil. Depois da confirmação do pagamento, começa a contagem do prazo de entrega. De acordo com o site, são apenas 7 dias úteis, no máximo para receber o produto. No meu caso chegou antes.

Eu preciso ser meio emocionado aqui e dizer que o resultado foi incrível. Na mesmíssima primeira semana eu já pude sentir diferença. As dores da gengiva diminuíram gradativamente.

Além disso, passei a ter uma sensação de frescor constante. Naturalmente, eu escovava os dentes pelo menos umas quatro vezes por dia, porque queria me ver livre do problema.

Nas semanas dois e três, minha esposa percebeu que meu hálito já não era o mesmo. Halitose tratamento caseiro era possível. Ou seja, eu estava melhorando rapidamente. Finalmente, na quarta semana, eu havia me curado completamente de meu mau hálito. E ainda, sem as dores na gengiva.

Sem falar, é claro, que meus dentes ficaram mais claros. Devo confessar que consumo muito café. Vale dizer que não parei nem diminuí meu consumo de café, e mesmo assim meus dentes clarearam de maneira esplêndida. Tratamento caseiro para halitose é real.

Halitose tratamento caseiro com Xtradent.

É necessário dizer que, primeiramente, o XTradent é um clareador dental. Só que ele deu um boost. Isso mesmo, além de ele ter função estética, ele ainda atua como um remédio para curar halitose.

O produto é composto por carvão ativado, óleo essencial de laranja e areia branca.

Carvão vegetal tem alto poder de absorção, e se difere do natural por estar em modo gasoso, e isso implica que ele tenha propriedades potentes de absorção.

O óleo essencial de laranja é responsável pelo frescor e pela aromatização da boca, ao passo que a areia branca faz com que o produto deslize de maneira suave sobre os dentes e cause uma sensação de bem estar.

Xtradent é 100% natural, isso implica que ele é 100% seguro e tem liberação oficial da anvisa. Além disso, o fato de ser natural faz com que ele não tenha contraindicações. Pode ficar tranquilo.

Finalmente, eu repito, não há mais por que ficar sem resolver seu problema de halitose. Veja o meu exemplo, foi como se eu tivesse recuperado minha confiança, até nos negócios. Acesse o site da Xtradent e recupere a sua também.

Comments are closed.