QUEM SOMOS2018-12-19T17:27:05+00:00

QUEM SOMOS

DNA WOODS

Em 2005, durante um encontro entre amigos, surgiu a casa noturna que mudou as noites do Brasil. Tendo essência sertaneja, reinventamos as noites curitibanas com uma balada que em pouco tempo caiu no gosto do público! Ganhamos diversos prêmios, entre eles: 10 vezes o prêmio Top of Mind, sendo a casa mais lembrada na categoria balada e por quatro anos consecutivos o prêmio IMPAR. Com todo esse sucesso, não demorou muito para alcançarmos os quatro cantos do Brasil.

A marca se consolidou e cresceu, porém, nosso foco sempre foi promover diversão! Levamos entretenimento de diversas maneiras para milhares de pessoas, mostrando que a missão de proporcionar experiências inesquecíveis vem sendo cumprida. Não foi à toa que fizemos um cruzeiro sertanejo, participamos do maior espetáculo da terra, com o camarote mais divertido da Sapucaí e inúmeros outros projetos.

Bom, você já deve ter percebido que diversão é o que nos move. Por isso, queremos espalhar essa ideia em todos os nossos produtos: Woods On, Woods Up, Woods Infinity, em nossas mídias, Wooods FM, Woods Tv, Woods Magazine e outros projetos assinados pela marca.

Pode chegar! Nossa casa está de portas abertas para proporcionar divertimento na medida certa para cada perfil, abraçando o consumidor e sua individualidade, desapegando-se de rótulos, gêneros ou estilos específicos.

A NOVA LOGO

A forma como as pessoas consomem entretenimento mudou. Percebendo essas mudanças, a Woods se reposicionou no mercado para atender um público que está cada vez mais exigente e em busca de novas experiências. Para acompanhar essa evolução e mudança foi necessário um rebranding, ou seja, uma nova identidade visual foi criada para se adequar a esse novo momento e também para resgatar um público que já não dialogava mais com a marca.

A logo está mais moderna, com uma fonte mais atual e também traz em sua tipografia o elemento do infinito, que remete o que todos nós sempre queremos; que a diversão nunca acabe. O apóstrofo também foi retirado com o intuito de dar mais unicidade a palavra Woods e deixar a leitura mais dinâmica.

O GRUPO WDS

Todos os produtos da marca Woods carregam a essência do maior grupo de entretenimento do Brasil:

O Grupo WDS.

Fundado em 2013 com o objetivo de administrar empresas e marcas do ramo do entretenimento, o Grupo utiliza a experiência e o know-how na área para investir nesse mercado.

No início de sua trajetória auxiliou a Woods na rápida expansão de suas unidades e mais para frente, percebeu outros nichos e novas oportunidades de negócios, como: eventos, produtos e mídias.

Atualmente possui várias empresas e projetos ligados a esse segmento e suas vertentes.

SAIBA MAIS