Príncipe Harry ‘de volta ao seu próprio povo’ enquanto ele e Meghan aproveitam o primeiro dia inteiro dos Jogos Invictus | Noticias do mundo


O duque de Sussex está “de volta ao seu próprio povo”, disse um amigo veterano de guerra dele, enquanto Harry parecia à vontade com sua esposa, Meghan, no primeiro dia completo dos Jogos Invictus.

o Duque e a Duquesa de Sussex posaram para fotos e conheceram e abraçaram competidores no evento no Zuiderpark em Haia, na Holanda.

O casal passou a manhã de domingo de Páscoa na pista de atletismo e estava na primeira fila do vôlei sentado.

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais acessível

‘Eu não poderia amá-lo e respeitá-lo mais’

O duque e a duquesa de Sussex abraçam a competidora do Reino Unido Lisa Johnston nos eventos de atletismo Invictus Games no Athletics Park, no Zuiderpark the Hague, Holanda.  Data da foto: domingo, 17 de abril de 2022.
Imagem:
Um abraço para a competidora do Team UK Lisa Johnston

Jaco van Gass, medalhista de ouro paralímpico e ex-competidor do Invictus que sofreu lesões que mudaram sua vida com o exército britânico, sentou-se com eles.

Van Gass, 35, conheceu Harry, 37, em 2011, quando o duque se juntou à equipe recorde de soldados feridos que ele fazia parte que viajou sem apoio para o Pólo Norte.

Leia mais: Meghan e Harry em exibição íntima no palco como par abrem os Jogos Invictus

O Duque de Sussex posa para uma foto com competidores da Equipe Ucrânia nos eventos de atletismo Invictus Games no Parque de Atletismo, no Zuiderpark Haia, Holanda.  Data da foto: domingo, 17 de abril de 2022.
Imagem:
O Duque de Sussex com membros da Equipe Ucrânia

Ele disse que foi “incrível” ver Harry e Meghan, 40 anos, acrescentando que foi “maravilhoso” alcançá-los e eles foram “amigáveis ​​como sempre”.

Mais sobre Duquesa de Sussex

Ele disse que Harry lhe disse que está se divertindo “muito, muito bem”.

Van Gass disse: “Invictus é sua família, basicamente. Há tantos rostos familiares que ele não vê há algum tempo, e novamente para todas as nações, apenas para alcançá-los novamente.

“Ele está de volta com seu próprio povo, ele está de volta em um ambiente em que ele é tão natural e com o qual se preocupa. Acho que isso é a coisa mais importante – essa grande profundidade de cuidado que ele tem com os jogos.”

Consulte Mais informação: William e Kate no serviço tradicional do Domingo de Páscoa

O Duque e a Duquesa de Sussex participam do evento de vôlei sentado dos Jogos Invictus no Estádio dos Jogos Invictus, no Zuiderpark, em Haia, Holanda.  Data da foto: domingo, 17 de abril de 2022.
Imagem:
O casal no vôlei sentado

O duque fundou os Jogos Invictus para ajudar na reabilitação de militares e veteranos feridos ou doentes de todo o mundo, dando-lhes a chance de competir em eventos esportivos semelhantes aos Jogos Paralímpicos.

Harry, que serviu no exército britânico por uma década, foi destituído de seus cargos militares honorários depois que o duque e Meghan se afastaram dos deveres reais.

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais acessível

Harry e Meghan em mini Land Rovers

O evento tem um significado especial para o casal, que escolheu fazer sua primeira aparição pública juntos nos Jogos Invictus há quase cinco anos.

Van Gass disse que também falou brevemente com Meghan.

Consulte Mais informação: Harry e Meghan vistos juntos na Europa pela primeira vez desde que deixaram de ser membros da realeza

O Duque e a Duquesa de Sussex participam do evento de vôlei sentado dos Jogos Invictus no Estádio dos Jogos Invictus, no Zuiderpark, em Haia, Holanda.  Data da foto: domingo, 17 de abril de 2022.
Imagem:
Harry e Meghan não compareceram ao serviço memorial do duque de Edimburgo em Londres no mês passado

“Ela está se divertindo”, disse ele. “Ela está em muito boa forma e gostando muito de todos os eventos… é tão inspirador”.

O casal, agora radicado na Califórnia, visitou a rainha em Windsor na quinta-feiravindo dos Estados Unidos.

A Duquesa de Sussex nos eventos de atletismo Invictus Games no Parque de Atletismo, no Zuiderpark Haia, Holanda.  Data da foto: domingo, 17 de abril de 2022.
Imagem:
A duquesa de Sussex estava ‘em muito boa forma e curtindo muito todos os eventos’

As viagens de Harry e Meghan ao Reino Unido e à Holanda acontecem depois que o casal esteve ausente do serviço memorial do duque de Edimburgo em Londres no mês passado.

O casal tem dois filhos pequenos, Archie, que completa três anos no próximo mês e Lilibet, cujo primeiro aniversário é em junho.

Comments are closed.