Pinterest apresenta novos eventos para o Dia Internacional da Visibilidade Transgênero


O Pinterest anunciou um nova lista de programação no aplicativo para comemorar Dia Internacional da Visibilidade Transgêneroenquanto também compartilhou algumas novas estatísticas de uso que destacam a crescente utilidade da plataforma como fonte de suporte para as comunidades trans e não binárias.

Conforme explicado por Pinterest:

No ano passado, as pesquisas por “orgulho trans” aumentaram 80% no Pinterest e, para o Dia Internacional da Visibilidade Transgênero, estamos orgulhosos com nossa comunidade trans no Pinterest e no mundo. CEstamos destacando criadores trans por meio de novos canais como o Pinterest TV, explorando como as pessoas estão usando o Pinterest para explorar tópicos trans e fazendo nossa parte para apoiar organizações lideradas e focadas em trans.”

Conforme exibido aqui, o Pinterest hospedará programação dedicada na Pinterest TV, que contará com criadores populares como Qiana Sanders e Fluido.

Alec Sutherland também sediará um “prepare-se comigo” e levará os espectadores através de tendências de maquiagem, encontre inspiração e celebre a alegria queer”.

Os usuários podem se inscrever para esses eventos aquionde você também pode encontrar mais informações sobre replays e links relevantes.

E, dada a crescente popularidade dos termos de pesquisa relacionados, muitos usuários irão, de fato, sintonizar, com o Pinterest também compartilhando isso:

  • As pesquisas por “estética transmasc” aumentaram 5x ano a ano
  • As buscas por inspiração “transgirl” aumentaram 66%
  • As buscas por “moda estética não binária” também aumentaram 5x

Outros aumentos de pesquisa relevantes no aplicativo incluem “Roupa de casamento não binária” (8x) e “Roupa de formatura não binária” (10X), destacando as várias maneiras pelas quais os pinners trans e não binários estão recorrendo ao aplicativo para inspiração criativa e informações inclusivas .

“As pessoas também estão procurando maneiras de expressar seu orgulho por meio de conteúdo relacionável e bem-humorado, além de materiais educacionais. Além das buscas por “orgulho trans” aumentarem 80%, “orgulho não binário” dobrou. “humor trans” aumentou 22 vezes e as pesquisas por “livros queer” aumentaram 3 vezes.”

Essa abordagem mais inclusiva e adaptativa é fundamental para a abordagem mais ampla do Pinterest, tanto em termos de maximizar o uso quanto de construir uma plataforma mais aberta e colaborativa, para pessoas de todas as esferas da vida.

O Pinterest tornou a diversidade e a inclusão um foco principal, com várias atualizações, incluindo filtros de pesquisa de tipo de cabelo e pele, enquanto também anúncios de perda de peso proibidosassim como recursos de suavização da pele e embelezamento automatizado em seu AR Ferramentas.

Ano passado, entrevistamos Jeremy King, vice-presidente sênior de tecnologia do Pinterest, que explicou que:

“Acreditamos que é nossa responsabilidade como plataforma visual pensar sobre o que significa realmente se ver no produto, independentemente de quem você seja”.

A representação de gênero é outro elemento-chave dentro disso, e o Dia Internacional da Visibilidade Transgênero apresenta outra oportunidade para o Pinterest destacar seus esforços nesse sentido, enquanto trabalha para construir uma plataforma mais aberta e inclusiva.

Comments are closed.