As contas profissionais do Twitter agora estão abertas a todos os usuários


O Twitter está passando para o próximo estágio com sua nova opção de Perfis Profissionais, com todos os usuários agora capazes de converter sua conta em um Perfil Profissional dentro de suas configurações.

Como você pode ver nesta sequência, agora todos os usuários do Twitter podem passar pelo processo de conversão nas configurações de sua conta, o que lhe dá acesso a uma série de recursos adicionais, como uma nova exibição de informações comerciais, listagens de produtos, um módulo de boletim informativo ( para aqueles que têm um boletim informativo Revue) e muito mais.

Twitter começou a testar seus perfis profissionais em abril do ano passado, com marcas selecionadas participando do programa beta inicial. O Twitter começou então a convidar mais empresas para se inscrever, antes de abri-lo para todos os candidatos em setembro.

Agora, você não precisa mais da aprovação do Twitter para converter seu perfil, você pode simplesmente optar por ter um Perfil Profissional ou não dentro de suas opções de perfil.

Embora existam algumas ressalvas.

Para se qualificar para uma conta profissional, você precisa aderir a esses regulamentos.

  • Você não deve ter um histórico de violação repetida do Contrato do Usuário do Twitter
  • Você deve ter um perfil completo com um nome de conta, uma biografia e uma foto de perfil
  • Sua identidade autêntica deve estar clara em seu perfil. Seu perfil não deve apresentar a identidade, marca ou organização de outra pessoa, nem usar uma identidade falsa com a intenção de enganar outras pessoas. Perfis que apresentam animais ou personagens fictícios não são qualificados, a menos que sejam diretamente afiliados à sua marca ou organização. As contas de paródia e de fãs não são elegíveis para contas profissionais.

Então, alguns parâmetros básicos para evitar a personificação. Mas, exceto isso, você pode se inscrever e experimentar as novas listagens.

Pode ser uma boa maneira de ajudar a maximizar o envolvimento com sua empresa ou, pelo menos, obter um pouco mais de alcance e reconhecimento da marca a partir de sua listagem no aplicativo.

Parece que pode valer a pena experimentar de qualquer maneira – e você pode mudar sua conta de volta para um perfil pessoal a qualquer momento, se achar que não está funcionando para você.

Para converter seu perfil do Twitter em uma conta profissional:

  • Vá para as configurações do seu perfil ou abra a barra lateral quando estiver na linha do tempo inicial no aplicativo. Se você estiver na barra lateral, role até ver a guia “Twitter para Profissionais” e selecione-a. Se você estiver nas configurações do seu perfil, role até ver “Mudar para Profissional” e selecione-o
  • Depois de entrar no fluxo de conversão, selecione “Começar”
  • Selecione uma categoria para sua conta profissional e selecione “Próximo”
  • Escolha “Empresa” ou “Criador” e selecione “Avançar”
  • Parabéns! Agora você é um Profissional no Twitter!

Você pode ler mais sobre o processo de conversão de contas profissionais do Twitter aqui.



Comments are closed.