4 passos indispensáveis para abrir uma empresa nos USA

Abrir uma empresa tem sido um processo importante desde o tempo imemorial. Mas como abrir uma empresa nos EUA? Esta é com certeza, a principal maneira de investir seu dinheiro fora do Brasil.

Antes de abrir uma empresa, é essencial entender e analisar suas necessidades de negócios primeiro. Se você não considerar esses fatores, você pode acabar com um negócio que será muito pequeno e instável demais para sobreviver à competição. 

Você também tem que considerar o custo e os recursos que você usará no estabelecimento e manutenção do negócio. Se você acha que não tem recursos suficientes para administrar seu negócio, é aconselhável buscar ajuda de consultores que podem ajudá-lo a estabelecer um plano de negócios.

Processos para construção da sua empresa

O processo de formação da empresa é um processo legal que envolve documentos e formalidades diferentes. Isso envolve: formulário de inscrição, declarações estatutárias, estatutos, regras e regulamentos, memorando e artigos de associação. 

Entre estas, a forma de inscrição e as declarações estatutárias são consideradas documentos obrigatórios. Assim, os formulários de inscrição completos e precisos são imperativos se você quiser abrir uma empresa de forma eficaz. 

Esses formulários estão disponíveis em suas agências governamentais locais ou da Internet. Quando recolher os documentos para sua inscrição, você deve garantir que eles cumpram o respectivo ato de imposto de renda.

Como fazer a declaração do imposto de Renda

Criar, preservar, transferir e  atualizar informações em uma empresa é essencial e há muitas maneiras de fazer uma declaração de imposto de renda, incluindo o seguinte:

  • incorporação, nos termos do artigo 6º parágrafo A;
  • sede social;
  • depósito registrado;
  • documentos credores;
  • cópias de declarações bancárias;
  • documentos financeiros;
  • faturas, valores, contas, notas promissórias e outros documentos. 

Esta não é uma lista abrangente e pode variar de empresa para empresa.

Registrando sua empresa

Depois que sua empresa  tiver sido aprovada, você receberá um número de registro. No entanto, antes que você possa usar esse número, você tem que registrar. Para registrar o negócio, você terá que pagar algumas taxas. 

Se você é brasileiro e está abrindo sua empresa nos EUA poderá usar o método de crédito saque FGTS empréstimo para ajudar a pagar essas taxas.

No entanto, uma vez que sua empresa seja registrada, você pode usar livremente o nome oficial da sua empresa.

Depois de registrar, você enviará todos os documentos necessários para o funcionamento da sua empresa. Esses documentos incluem: 

  • Estatutos de Associação, 
  • Memorando de Associação, 
  • Certificado de Incorporação, 
  • Registro de Nomes Empresariais, 
  • Contas Anuais, Declaração de Contas,
  •  Declaração de Imposto de Renda e Certificado de Registro de Empresa.

 Além desses documentos, você também precisará de outros documentos de apoio. Exemplos incluem: memorando de compreensão, termos e condições e folha de informações. É essencial garantir que você envie todos os documentos de maneira correta.

Depois de enviar os documentos, você terá que enviar um pedido de certificado de registro. No entanto, antes de sua inscrição ser enviada, você precisa obter aprovação da casa das empresas. A aprovação será obtida se todos os requisitos forem cumpridos. Em seguida, você pode finalmente abrir o nome de uma empresa e abrir a conta de uma empresa.

Como registrar o nome da sua empresa

Para registrar o nome de uma empresa, você tem que pagar uma taxa nominal. No entanto, para fazer isso, você terá que fornecer uma prova adequada de identidade e sua propriedade da empresa. 

Para provar sua identidade, você pode dar uma cópia de sua carteira de motorista ou uma conta de utilidade. Além disso, para abrir o nome de uma empresa, você terá que nomear um diretor candidato para o negócio. Este diretor  atuará em nome da empresa e confirmará que todos os documentos estão em ordem.

Você pode aprender mais sobre como abrir uma empresa USA  visitando a Internet. Existem muitas empresas que podem ajudá-lo com as etapas necessárias para abrir uma empresa. 

Se você não está familiarizado com como abrir uma empresa, eles também podem ajudá-lo. Além disso, você pode abrir uma conta comercial por meio de empresas locais ou até mesmo através do serviço postal.

Comments are closed.