É possível desfazer simpatia?

Será que é possível desfazer simpatia? Infelizmente, não existem simpatias apenas para conseguir coisas boas. Simpatias para atrair prosperidade, curar doenças ou arrumar um emprego possuem um propósito bom.

No entanto, ainda há pessoas que fazem simpatias para o mal, como para arrumar um namorado específico, conseguir um cargo em uma empresa que já é ocupado por outra pessoa ou até para alguém ficar doente. Esse tipo de simpatia não é recomendado.

Elas podem trazer prejuízos para sua vida. Isso porque tais simpatias podem ter o efeito contrário e prejudicar você. Ou então, você pode atrair energias ruins para sua vida, mesmo que a simpatia tenha funcionado. Isso só atrapalhará sua vida.

É possível desfazer simpatia?

No caso de simpatias boas e simpatias ruins, será que é possível desfazer simpatia? Saiba que existem meios de desfazer simpatias. Você pode encontrar artigos sem embasamento nenhum citando jejum, outra simpatia para anular uma já feita e até trabalhos de magia para desfazer uma simpatia. No entanto, existem modos mais fáceis de conseguir isso.

Pode ser desfazer uma simpatia boa também, que você tenha se arrependido de fazer. Você pode ter realizado uma simpatia para conseguir determinado emprego, mas decidiu mudar de área profissional e deu certo. Dessa forma, você pode investir em desfazer uma simpatia boa.

Você também pode ter se arrependido de fazer uma simpatia ruim. Você pode desfazê-la caso a simpatia já tenha sido atendida ou não. O que vale aqui é seu arrependimento e você arcar com a responsabilidade de ter desejado mal para outra pessoa.

Por isso, é possível desfazer simpatia. Tanto as boas quanto às ruins. Aprenda métodos efetivos e simples de desfazer uma simpatia, sem ter que recorrer a métodos complexos.

Como desfazer simpatia?

1. Faça orações

As orações têm muito poder. Elas são capazes de criar campos de proteção em sua volta, impossível de ser invadido por energias ruins, além de livrar você do próprio mal.

No entanto, se as orações forem feitas para quebrar uma simpatia ruim, você precisa estar arrependido. Isso porque não existe anulação de uma simpatia apenas pelo pedido em si. Dessa maneira, peça proteção para si mesmo e para a pessoa que foi alvo da simpatia.

Outra recomendação é fazer uma novena. Isso significa rezar por 90 dias para melhorar a situação da pessoa atingida. Não deixe de ser sincero em sua oração, se ela for para quebrar uma simpatia ruim.

No entanto, se a oração for para desfazer uma simpatia boa, você pode só explicar o motivo de não querer mais tal desejo atendido.

2. Mude seus pensamentos

Ao fazer uma simpatia para o mal de alguém, suas energias internas negativas são canalizadas para atender seu desejo. E toda essa energia é criada a partir de pensamentos negativos, como inveja, obsessão, ciúmes e muitos outros.

Se você continuar alimentando tais pensamentos a respeito da pessoa que foi alvo de uma simpatia ruim, nada mudará. Isso significa que você não se arrependeu de fato, e terá que encarar as consequências negativas de seu ritual.

Para desfazer uma simpatia ruim, você precisará mudar seus pensamentos a respeito da pessoa ou da situação. Eliminar todos os sentimentos negativos acerca da pessoa também é necessário.

Ou seja, pensa no bem-estar da pessoa, peça desculpas em oração, explique que está arrependido, entre outras mudanças. Além disso, substitua os pensamentos danosos por pensamentos saudáveis. Deseje apenas o bem para a pessoa.

Esse processo pode ser lento, já que você não poderá modificar pensamentos e sentimentos de uma hora para outra. No entanto, com a ajuda de orações, você irá conseguir.

No caso de ser uma simpatia boa, basta apenas mudar o foco de seus pensamentos para seu novo pedido, anulando o anterior. Não esqueça de orar explicando sua decisão.

3. Tenha ações positivas

Nada vale mais do que o poder de ações voltadas para o bem. Elas podem anular o efeito de uma simpatia ruim. No entanto, suas ações precisam ser sinceras. Ou seja, é necessário o arrependimento franco.

Uma boa notícia é que você não precisa fazer o bem necessariamente para a pessoa vítima de sua simpatia ruim. De acordo com o site Supersticiosidade, você pode fazer o bem em geral para ao menos amenizar o efeito de seu ritual.

Se você fez uma simpatia para uma pessoa ficar doente, vale tentar um voluntariado em um hospital. Isso também vai ajudá-lo a modificar seus pensamentos e sentimentos.

Vale ressaltar que se a simpatia já tiver sido atendida, fazer o bem não vai livrá-lo de todas as consequências negativas, mas irá amenizá-las.

No caso de ter sido uma simpatia para o bem, você só precisa direcionar suas ações para seu novo objetivo, depois de realizar orações explicando o motivo de ter mudado de ideia.

Comments are closed.