As mulheres também entendem de carros e fazem as suas escolhas

Definitivamente não existem veículos para homens e veículos para mulheres. Um carro é um carro, tanto para um quanto para o outro, portanto não há carros para um determinado sexo! No entanto, existem diversos tipos de carros, como os Fiat seminovos, para cada necessidade e para os variados gostos dos consumidores. E esses veículos são selecionados pelas mulheres por diversos motivos.

Os veículos Fiat seminovos são do agrado da grande maioria dos consumidores, homens e mulheres. Devido a diversidade de modelos e opções, as mulheres podem escolher o mais indicado para as suas funções, porque como mães, donas de casa e profissionais, precisam determinado tipo de carro que nem sempre coincide com a necessidade – ou gosto – dos homens.

Em muitos casos, sendo ou não profissionais trabalhando fora de casa, as mulheres têm filhos e afazeres diários. Por exemplo, levar e buscar as crianças na escola, fazer as compras no supermercado, levar os filhos para consultas médicas, visitar parentes, e também escolher em uma concessionária Fiat seminovos, para viajar no final de semana com a família ou com amigos. 

Por outro lado, sendo mais jovens e provavelmente não tendo filhos, há mulheres que usam o carro para ir para a faculdade, para ir para o trabalho e até para fazer viagens de relax ou de aventura. 

Escolher seminovos Fiat é uma excelente opção, tanto para uns quanto para outros, porque a Fiat é uma marca bem-sucedida. A potência de alguns modelos é muito desejada pelos homens enquanto as mulheres gostam do design.

Modelos de veículos Fiat mais escolhidos pelos consumidores

Fiat Toro.

Este carro pode rodar tanto na cidade quanto na estrada, porque é um modelo da Fiat que mistura as categorias SUV e picape. Tanto os novos como os seminovos da Fiat possuem tecnologia de última geração, como:

  • Uma chave que pode ligar o motor antes mesmo de abrir a porta.
  • Uma central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, que permitem acessar os aplicativos do telefone celular do motorista sem precisar de cabo ligado a USB. 
  • Um painel de 7 polegadas que permite que o motorista possa escolher a informação do carro que precisar ou quiser ver.
  • Sensores específicos para acender os faróis quando o veículo transita por lugares com pouca visibilidade. 

Fiat Strada.

Uma picape fantástica que conquista não só pelo seu design, mas também pelo conforto e pela segurança que proporciona. Essas qualidades são fundamentais especialmente para as mulheres e para quem têm filhos, porque a segurança passa a ter lugar primordial na escolha. Tecnologicamente, possui:

  • Controle de estabilidade, idear para viajar em uma estrada com curvas.
  • Um sistema específico para manter o carro imóvel quando é feita a partida em uma ladeira, por exemplo, impedindo que o carro vá para trás por causa do declive. Esse sistema chama-se ‘hill holder’.
  • Câmera de ré e sensor de estacionamento.
  • Na versão que possui uma cabine dupla, possui airbags frontais e airbags laterais.
  • Sistema Isofix que é essencial para segurar a cadeirinha do neném no banco de trás (no modelo cabine dupla). 

Fiat Argo.

Dentre os carros Fiat seminovos e novos, este modelo é muito escolhido por causa do design bonito e porque também possui acessórios que os consumidores gostam de ter, por exemplo:

  • Iluminação interna especial, dando um toque de estilo à cabine.
  • O porta-malas possui tapete que proporciona maior aderência à bagagem e objetos que viajam aí. 
  • Faróis de neblina para melhorar a visibilidade.
  • Ar condicionado digital.
  • O volante é multifuncional.
  • Possui rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores.

Existem outros modelos da marca Fiat que também têm muita saída no mercado automotivo, como os modelos Fiat Uno, Fiat Mobi, Fiat Cronos e Fiat Grand Siena. Todos eles rodam perfeitamente nas ruas da cidade e podem enfrentar divertidas viagens familiares.

O mais importante é que todos esses veículos oferecem o conforto e a segurança que a marca garante em cada unidade e por isso, esses carros são sucesso nas vendas. 

Veja também: Isenção de impostos para PCD: saiba como conseguir o beneficio

Comments are closed.